segunda-feira, 22 de junho de 2009

Voltando a vida normal ou tentando...rs

Olá!!!!!!!
Quero desejar a todas que essa semana que se inicia seja espetacular!!
Eu vou super bem, ainda muito cansada é verdade mas feliz e isso é sempre o que importa!
No sabado foi dia de vacinar os meninos, Afonso tomou a segunda dose da vacina de gripe, e depois os dois tomaram as gotinhas, sem caretas sem nada...rs
Como tinha uns coitados vestidos de gotinha tirei foto...
Aqui eu e o Ângelo que não quis tirar foto sozinho..rs
Tem quase um mês que não pego nas minhas artes, confesso que está sendo bem dificil mas tb nem como, tá tudo perdido em caixas e o meu armario onde guardava tudo teve um outro fim...
Uma horinha deixo tudo com a minha cara, meu gosto e tudo no lugar...
Beijinhos

5 comentários:

Vivi Arteira® disse...

Ola, mas tb com mudanca, viagem fica dificil mexer com algum artesanato, mas logo logo estara tudo arrumadinho novamente e tera tempo livre.
Bjs,...

ANA LÚCIA disse...

Olá,
Quanto tempo hein!! Gostei de r as foto da viagem que fez e lhe desejo felicidades em sua nova casa.
Tudo de bom.
Abçs,
Ana

Táta disse...

Dizem que amizade é como as flores,
...se vc nâo rega elas morrem...
……...................................@@@@
...…............o00o.............@@()@@
......vVVv..00()00........._...@@@@
.....(___).`0000´..._.(_)_......L.........wWWw
.....~Y~........|.......(_)@(_).....|.........(_____)
.......\|..........\|/....../.(_).......\|/...........~Y~
.....\\|///......\\|//..\|/...........\\|//..........\\|//
... Tô passando pra regar as minhas!!!
(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)

bjokas, Cátia

Dóris disse...

Querida Gê, voltar ao normal é meio complicado, mas vamos tentando...Por falat nisso meu blog tá anormal,vc não quer me ajudar?

Leilinha.... disse...

É isso ai nada como deixar as coisinhas com a nossa cara.
Lindo seus babys
bjs