segunda-feira, 8 de junho de 2009

Voltei de viagem!!

Voltei de viagem!!!!!!!!!
Foi tudo MARAVILHOSO, os meninos aproveitaram cada segundo e foi só diversão, muitas coisas novas para conhecer e muitas informações para assimilar...
Na foto abaixo a vista das cataratas da janela do avião, depois nós pelo lindo passeio...
Aqui o parque das aves um lugar encantador, eu tava tirando fotos e veio um tucano ao meu lado e ainda fez pose pra foto, um tucano com a volta do olho azul, nunca tinha visto, depois eu segurando a arara, uma sensação estranha, mas linda, e depois eu não tive coragem de colocar essa cobra no meu pescoço, marido conseguiu, e os meninos passaram a mão nela eu não tive coragem nem de chegar perto pra foto...kkkk
A Arara foi tb no bracinho do Afonso que fez a maior cara de chega pra lá, um tucano ticou o dedo do Afonso que foi levar pra tentar fazer carinho, como ele era pequeno estava em uma posição que o tucano ficou com medo.
Resumindo cada segundo foi maravilhoso e valeu muito a pena, quem puder faça esse passeio pq vale a pena, é salgadinho o preço, mas as imagens que vc guarda de lembranca são tudo de bom...
Foram 985 fotos de tudo de lindo que visitamos...
Ainda nem reduzi as fotos a usina de itaipu que tb são lindas, quem tem eu adicionada no orkut, lá coloquei mais fotinhos.
Essa semana é corrida na quarta me mudo, ainda tenho algumas coisas pra finalizar nas caixas, mas assim que tiver instalada, e com net, vou retribuir a todos os comentários.
Tenham uma linda semana.

10 comentários:

NANDA disse...

Oi Gê !

Que bom que gostou da viagem, nem consegui postar boa viagem e já voltou, rsrsrs, estou atrasada.
Uma ótima semana e boa mudança.
Beijocas

Nandilene disse...

Oi Gê
Lindas fotos, família linda! Tudo de bom!
Desejo sucesso na mudança e volte logo!
Bjs

♥ღEdi♥ღ disse...

Oi Gezinha, que belo passeio, aproveitaram bastante.
Beijos, Edilene

patwork disse...

Que maravilha de passeio!!!
Aposto que as crianças aproveitaram bastante!!!
Boa mudança :)*
Bjs

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Gê!!!
que delicia de passeio!!!!!
fiquei morrendo de vontade de ir!
Que bom que aproveitaram
beijos
Flávia

Manuela disse...

Mas que linda viagem querida...
Bons feriados...
Bjokinhas

CROCHE LILAS disse...

Ola querida,espero que esteja tudo bem passei para falar que tem miminho para vc la no meu blog beijos e fica com deus.

Fernanda disse...

Já fiz este passeio e realmente é encantador. Da próxima vez que for pra lá, marido quer ver as cataratas pelo lado da Argentina, deve ser muito bonito tb. E o parque das aves então, é coisa de outro mundo né, maravilhoso.

Beijos amiga, boa mudança, Deus te abençoe.

Vania San disse...

Você está muito bonita!
E adorei as fotografias, o importante na vida é ser feliz!

beijos

Kenia Chan disse...

Wau! Que lugar maravilhoso!!!! Linda familia. Parece ter sido inesquecivel!