sexta-feira, 31 de julho de 2009

Acabou Julho! Que venha agosto!

Acho que vou abrir uma verdureira!!
Minha vida anda só pepino, pensa que alguém se dá o trabalho de dar um oi, uma palavra amiga?
Que nada para isso nunca tem tempo, mas quando tem pepinos correm "dividir" fácil assim né!
Eu ando muito preocupada com uma pessoa especial em minha vida, ela tá sofrendo muito e eu aqui acompanhando as coisas de longe, vendo tudo dar errado para ela, ela adoecer, ficar deprimida e nada poder fazer!
Tem horas que bate um super desanimo de tudo, ai junto todas as energias que posso para passar por isso pois sei que DEUS só dá o fardo de acordo com o que podemos carregar, mas sozinha sem nem um ombro amigo para pelo menos secar o suor e as lágrimas é fogo, mas sei que sou maior e vou vencer.
Sei também que isso me deixa cada dia mais forte e melhor, pena que depois as pessoas pensem que minha vida é um mar de rosas e não me preocupo com nada, tudo cai perfeitamente em minha vida, posso com isso!
As vezes tenho vontade de mandar essas pessoas aquele lugar que falamos quando estamos revoltados, mas depois penso DEUS tenha piedade desses invejosos, que só sabem fazer destrui a felicidade alheia!

MUDANDO DE ASSUNTO

Perdoem-me pelo desabafo acima, mas as vezes é preicso para se continuar a caminhar, eu andei bordando uns paninho que ficarambem fofos, assim que as pessoas receberem eu posto a vc verem, eu amei todos eles.


MENSAGEM DO DIA:

Mantenha sua mente limpa de qualquer pensamento menos digno.

3 comentários:

Vivi disse...

Esse cantinho é seu... feito pro seu desabafo tbm.. nem sempre as coisas funcionam as 1000 maravilhas e precisamos desabafar... e pra isso que estamos aqui... pra ajudar nos momentos ruins e bons...

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Ainda bem que temos nosso cantinho para desabafar né amiga !! Mas fica assim não, a vida tem dessas coisas e feliz de quem confia em Deus, como nós, para ajudar a aliviar o fardo do dia a dia.
Bjão
Liu

Helena disse...

Amiga
Eu estou AQUIII !!! Pode me chamar, que sou um bom ouvido, um bom ombro, um bom tudo, e você ainda leva um sorriso de volta.
Fica assim não... Você é MUITO MAIS que tudo isso, seja lá o que for.
TE AMO MUITO!
Beijocas mil