domingo, 5 de julho de 2009

Lindo Domingo!!


Filho meu que estás na Terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado... Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo. Não!.. Não estás sozinho, porque eu habito em ti; juntos construiremos este Reino, do qual serás meu herdeiro.

Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz. Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje. Não te preocupes. Só te peço que sempre o compartilhes com teu próximo... com teus irmãos.

Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, antes, inclusive, e que as cometas, ainda sabendo que as farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.

Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal. Recorde e nunca te esqueças que
TE AMO desde o início de teus dias, e te amarei até o fim dos mesmos...

EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI!

Que Minha Bênção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-las como Eu somente as dou porque...

EU SOU O AMOR E A PAZ!

3 comentários:

Paty disse...

Que lindo Gê parece que foi pra mim!!!Que Deus nos abençoe e muito obrigada por ser um veículo dele pra chegar até mim!!!!
Beijoca e Bom domingo!!!

Anônimo disse...

Muito lindo!!! Adorei...e adorei tbém sua visita!
volte sempre que quiser...bjks e um bom restinho de domingo pra vc!

NANDA disse...

Linda mensagem !
Uma linda semana !
Beijocas
Nanda