segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bulinho porta chás...

Gente como o tempo voa!!!!
Hoje falta um mês para o meu Afonso fazer dois aninhos, está cada dia mais lindo, sapeca, e falante, fala tudinho, come sozinho, adora estar na companhia do irmão, eu ia deixar a data passar em branco ( na verdade nem me liguei que faltava tão pouco...rs), agora vou correr para que não falte nada na sua festinha, mesmo pq depois vai ter cobrança o Ângelo teve e eu não...rs
Sábado vou comprar os convitinhos entregar, comprar as coisas, só uma coisa que já tenho certeza e não abro mão é o bolo, que sempre peguei para o Ângelo é caro mas é maravilhoso, todos comem e pedem bis....rs
Ontem era assim que estava a mesa na cozinha, já que é pra pintar vamos fazer várias peças simultaneamente, uma seca pinta a outra, faz detalhes da outra e assim vamos...rs
Aqui o primeiro UFO de madeira que nem lembrava dele, achei quando fui organizar as minhas coisas na caixa de madeira e adorei o resultado ( sempre adoro tudo...rs), fiz um sombreado que achei que ficou show, só que um lado quando fui fazer a parte do bico o telefone tocou me assustei e tremi....kkkkkkkkkk
Vou lembrar disso pra sempre, mas faz parte, usei as sobras do papel que fiz o porta sucos, assim formaram um lindo conjunto para a minha cozinha, adolei como diria cebolinha....rs
E ai o que acharam??
Tenham uma semana linda e produtiva.

11 comentários:

NANDA disse...

Oi lindinha
Adorei sua arte, parabéns !
Beijocas
Nanda

Edil Pontes disse...

Passando para agradecer a visita,volte sempre que vai encontrar novidades lindas
Passei também para bisbilhotar e apreciar mais uma vez seus lindos trabalhos e ler suas mensagens

Visite www.arteindia.com.br
já visitou?gostou?lindo né?


Beijos
Edil Pontes

Pizinha Artesanatos disse...

Oieee!

Gostei da sua visita, estava com saudades.
Peço desculpas por não estar sempre presente no seu cantinho, a vida anda corrida demais pra vc ver que já estamos pensando no Natal!
Estão lindos seus trabalhos e não vejo a hora vc começar a postar os de Natal, no ano passado eu ficava babando...
Boa semana.
Bjs

Rose Mendes disse...

Amizade Virtual
Por uma tela, os conheci...
Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor,
o credo, classe social ou algo mais,
coisas típicas de nossa
sociedade material.
Doei...
um pouco de mim, um pouco
de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor
de pessoas que talvez, sem computador,
nem imaginasse existir.
Por força do hábito,
os chamo de amigos virtuais.
Virtuais? Que nada!
São tão reais quanto eu ...
Ah! ... quem me dera o mundo
aprendesse essa lição, aprender a gostar
sem julgar, sem buscar
fatores externos ao amor e à compreensão.
Obrigada por vocês existirem!
Obrigada por serem
simplesmente quem são!

Anônimo disse...

Obrigada pela força lá no blog, te desejo muito boa sorte tb...um beijooooooooo

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...tem selinho pra vc lé meu blog!
Lindo seu trabalho viu!
bjo*

Simo's Arte disse...

Super lindinho, sua cozinha vai ficar showwww.
Bjs e lindo dia

Cris disse...

Adorei o bulinho uma graça ,tenho um selinho no meu blog pra vc passa la.
Espero que goste.
Beijinhos e uma otima semana pra vc.
Cris.

by Ana Claudia disse...

Olá,
Cada arte linda que vc faz. Achei tudo muito criativo. Vim conhecer e já to te seguindo e já te linkei.
Parabéns amiga arteira.
Bjks.

www.ateliemc.blogspot.com

Cibele Leite disse...

adorei o seu blog muito fofo ja estou te seguindo

Beijokas

Unknown disse...

adoro o seu sitinho, gostava de ter tanto jeito como você, mas vou tentando, beijo mize