segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FINDI MARAVILHOSO

Bom dia meninas...
Vim mostrar para vocês o meu passeio desse final de semana que foi maravilhoso, fomos a um casamento em Minas, mas precisamente na cidade de sete lagoas,foi tudo de bom aproveitamos muito, estou quebrada de dormir pouco e andar d+...rs
Aqui no avião os meninos estavam em plena felicidade, adoram ver as nuvens e passar pelo meio delas...rs
Aqui no Zoo de Belo Horizonte, ao fundo um casal de leões, apesar de termos andado bem pouco, afinal marido tá com o dedo do pé quebrado, mas o pouco que andamos foi super proveitoso.
O casamento foi realizado no hotel que estavam hospedados apenas os convidados, muito legal pois conhecemos algumas pessoas, que tb estariam no casamento, e os amigos aqui de SP, foi show!!
Eu me senti em plena novela das 18, gente muito bacana a mistura do antigo com o novo, a construção é nova mas as janelas é de "demolição" hiper antigas, no banheiro então foi o que mais achei legal ( só esqueci de bater foto) uma "mesa" de madeira e em cima uma dessas cubas modernas, show de bola...rs
Olhem o tamanho da cama,acho que quero uma dessas em casa, deita todo mundo e ninguém esbarra em ninguém...rs
A recepção, quase tudo em madeira e com um charme especial..
Vista do lago e da piscina.
Vista em parte do hotel, presta atençaõ no azul do céu, pegamos um final de semana inteirinho de SOL...
Conhecendo o hotel...
A noite no casamento, só agora que percebi que esqueci de tirar foto de nós 4 juntos, então fica aqui os meninos, com sapato social, camisa, gravata e calça social, e gel no cabelo tudo igual ao papai....rs
E aqui eu e marido quando os meninos já dormiam ao nosso lado no colchão do berço e na cadeirinha do carro...rs
Só não podemos aproveitar mais por causa do pé do marido que doia muto pelo fato de estar "esmagado" dentro do sapato, pois iria ficar bizarro de papete e social...kkkkkk
É isso queria compartilhar com todas um final de semana nota 1000, agora vou colocar roupas pra lavar, dar uma organizada na casa, separar umas outras coisinhas, para que amanhã eu possa voltar para as artes...
Tenham uma linda semana, cheia de muitas artes..

7 comentários:

Atêlie Sonharte disse...

Viajar é tudooo de bommm!
Deu pra ver q foi mesmo um findi maravilhosooo.
otima semana
bjus

Paty disse...

Parabéns !!!Tem uma família lindaaa!!!!!Que delícia de lugar!!!!Eta Minas desse povão!!!!!!Saudades da minha terrinha!!!!Beijo e boa semana!!!!

NANDA disse...

Que passeio gostoso !
Uma ótima semana !
Beijocas
Nanda

nice disse...

otimo passeio amiga, tudo muito agradável.
òtima semana, aparece tá...

Abraços

Nice

simone disse...

Uauuuu que lugar lindoooo, deve ser uma delicia passar um findi aí, renova todas as energias.
lindas as fotos, seus meninos adoraram pela carinha de felicidade.
Bjs e lindo dia

Luka ;) disse...

Nossa, que lugar lindo..
belissimas fts e vc e o amor, q kra de apaixonados.. bjao amiga

Larissa Nascimento disse...

Que delícia já me hospedei neste hotel fazenda num fim de semana, bom pelo menos pelas fotos parece que é o engenho de minas, adorei um encando mesmo... bjim, há muito tempo não vinha por aqui, vc está ótima, vi as fotos antes e depois parabéns, é isso aí com força de vontade a gente chega lá...