domingo, 6 de setembro de 2009

Comprinhas na 25 de março em SP

Ontem foi o encontro com as meninas do grupo amanhã posto as fotos tava na digital antiga e não quis ler o cartão as fotos das compras bati com a nova que é BEM melhor...
Paninhos de prato para pintar e fazer decoupagem...
Porta papel toalha, achei o máximo e de vaquinhas ainda né, já viu!!!
Alguns papeis e guardanapos para decoupagem...
Para troquinha de Natal...
Esses eu queria a tempos para colocar os carrinhos na parede, esses vão ficar para os carrinhos do filme carros da disney..
E esse para os carrinhos da Hot Wheels que eu achei que nem fosse lotar e até teve carrinho que ficou de fora....
Aqui com alguns dos carros do filme, tem outros perdidos em caixas ainda...hehehe
Aqui os da hot wheels e maisto que lotou 3 colunas do fim é do Afonso e o resto do Ângelo e ainda ficou carrinho de fora que foi pra maleta ou seja próxima ida a 25 mais uma dessa e cada uma vai ter a sua...rs
Bom por hora é isso, hoje chove tá um dia bom pra filme e pipoca...rs
Tenham um bom domingo

7 comentários:

Edil Pontes disse...

Obrigada pela visita
Volte sempre
Visitei seu blog inteirinho ,amei,parabéns
Seus trabalhos são lindos e criativos

Visite www.arteindia.com.br
é aniversário da dona do blog a Jackelyne, uma fofa,mande uma mensagem para ela

Bjos
Edil Pontes

IBCCG disse...

Menina tu tá danada hein?!
Comprou cada coisa linda.
Bj
Jesus te abençoe.

Maria Lúcia disse...

Oi
As sua comprinhas,
são um mimo muito
fofinhas tudo de bom.
Eu gostei muito do
seu blog ele é cheio de
coisas muito bonitas.
Beijos...
Lúcia.

ANA LÚCIA disse...

É bom fazer comprinhas ainda mais na 25 de março - tudo de bom!
Abçs,
Ana

Artes da Minhoca disse...

Ah... como é bom comprar coisinhas novas pra deixar a criatividade fluir!
Eu também sou assim... rs

Se vc puder dê uma passadinha no meu blog, tem promoção por lá.

artesdaminhoca.blogspot.com

Bjim

Mirna

Marcia Gullo Tiberio disse...

Eu adorei esse negocio dos carrinhos, meu filho tem um monte deles, fica tudo dentro de uma caixa de sapato, mais acho que vou muda-los de lugar!!!!
Bejus

LuMello Artes disse...

Os carrinhos ficaram show!
E as compras foram maravilhosas, né?
Adorei a companhia de voc~es.
Beijos