sábado, 30 de janeiro de 2010

Grampinhos decorados

Meu menino e eu já estamos melhores ainda não 100% mas bem perto disso.
Depois que levei ele ao médico, tomou uma injeção para parar com o vomito, tudo começou a entrar nos eixos.
Consegui até finalizar uns grampinhos do ano passado, começei o ano terminado UFO's horas pois...rs
Achei todos uma gracinha e logo vão sair mais do forno, mas esses começei esse ano, são uma encomenda quero fazer uma boa variedade para a cliente escolher, e depois assim já ficam prontos para mimos, lembrancinhas e troquinhas....
Passem no blog de culinaria estou sempre inventado uma comidinha deliciosa ( pelo menos para mim...rs) http://gezinhanacozinha.blogspot.com/
Bom final de semana a vcs....

5 comentários:

Liliana Fornelos disse...

Olá!
Estão muito giros.
beijinhos

Silvia disse...

Ola vim visitar o seu blog e adorei...To doidinha pra fazer esses grampinhos...Da uma passadinha no meu.Ja sou sua seguidora..Bjs

AMO ARTESANATO disse...

Que bom saber que já melhoraram e que está fazendo artes.
Os grampinhos estão super graciosos.

Um abraço e um ótimo domingo

NANDA disse...

Que bom que melhoraram !
Lindos prendedores !
Tenha uma ótima semana !
Beijocas
Nanda

Calma que estou com pressa! disse...

oi gezinha! oh dó do te filho!
mas diz prá ele que as artes ficaram lindas- fazendo arte né -já?? rsrs
bjs