segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Voltei...

Cheguei e agora vou ter que me reacostumar a minha rotina...
Eu estou moida ( carne de 1ª moida..haha), meu final de semana foi muito bom, mas com alguns exageros principalmente no quesito doce.
Festa de aniversário do meu sogro, família reunida, jantar e aqueles docinhos maravilhosos e nem sou de doce não sei o que me deu....
Domingo continuação da comemoração e almoço de família, exageros alimentares....
A pior parte é que meu organismo tá todinho desregulado, com muito sono, fui dormir sabado ou melhor domingo as 2 acordei as 6 ( maldito relogio biologico que ñ perdoa, clareou ele acha que tem que acordar), domingo fui dormir meia noite e hoje acordei as 4, cansada??? imagina.....
Pior que sei que levo mais de uma semana para pegar no ritmo de novo.
Preciso sentar planejar minhas metas para esse ano, vou ter um ano onde quero fazer muitas coisas, me dedicar a outras, mas principalmente SER FELIZ
Saudades imensas de vocês....

8 comentários:

AMO ARTESANATO disse...

Pois estamos esperando sair do forno seus trabalhos lindos de sempre. Seus feltros são muito lindos.

Abraços

CarmelitaToledo disse...

bem vinda novamente amiga espero que seu reloginho volte a funcionar o meu tbm é demorado que só ele no meu caso imagino que seja a idade kkkk

Táta disse...

"µм αмίgσ é αlgυéм qυє ŋυŋcα ŋσѕ đєίxα ѕó,
мєѕмσ qυαŋđσ ŋãσ ρσđє єѕтαr ρrєѕєŋтє.,
ρσίѕ ѕαвємσѕ qυє υм ρєđαcίŋђσ đσ ѕєυ cσrαçãσ єѕтá cσŋσѕcσ."

вנσκαѕ, ©áтία ©єcílία

Nandilene disse...

Oi amiga
Seja bem vinda!
Que Deus a abençoe e oriente nas metas para 2010!
Bjks

Larissa Ferreira disse...

Oi querida, que bom que voltou!!
Estou acompanhando seu blog ja há um tempo.Passa la no meu...

Beijao

**Lih** disse...

Olá,

Isso que da exagerar não é?!
Ser Feliz é o que importa!

Bjos!!!

Lau disse...

Oi Ge, bem vinda de volta!
Bjinhus

Gisa Maria disse...

elinho para vc no meu blog