sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Hoje venho falar de uma coisa que eu acho curiosa, essa imagem abaixo.
É de um condominio que fica em Osasco, dá pra ver pela rodovia que a gente passa, um grande conjunto de várias torres, cada uma tem pelo que consegui contar 13 andares, acho que são umas 15 torres eu me perdi na conta...rs
Mas vamos supor que tenham 13 andares e em cada andar tenha 4 aptos - são como se fosse 52 casas em cada torre, se são 15 torres, são 780 "casas", se em cada uma tiver pelo menos 3 pessoas, são 2340 pessoas, é muita gente né!
Ai fico imaginando assim é como se fosse um bairro de uma cidade pequena, onde cada dia que você sai a rua vc encontra pessoas diferentes, se sai no mesmo horario é possivel que encontre as mesmas pessoas, eu achei engraçado....

7 comentários:

**Lih** disse...

...é verdade!

Bom fim de semana!

Bjos!!!

Cristiane disse...

Oi Gezinha, sempre acompanho o seu blog para conseguir chegar ao peso ideal, mas é a primeira vez que vejo seu blog de artesanato, adorei , muito lindo, e com peas mais lindas ainda. Parabéns. Que Deus te abençoe. Bjs.
Meu cantinho: http://.boloartesecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Feliz 2010!!!!

Nandilene disse...

Oi
São os pequenos detalhes do nosso dia-a-dia que as vezes passam despercebidos mas que tem uma mensagem reflexiva ao fundo...
Bjs

Gilda Maria disse...

Olá,
Abri seu blog através de outro blog, achei interessante sua observação sobre este condomínio e resolvi contar minha experiência: moro em um condomínio com 13 blocos, 13 andares e 8 apartamentos por andar + 6 no térreo, faz as contas...Agora imagina, uma família do interior, uma cidade com 10.000 hab., morando num lugar destes. Quando viemos pra cá, também achei engraçado. Costumo dizer que quando entro no condomínio nem parece que estou em SP. Coisas da cidade grande!!!!
Bjs,
Gilda

Unknown disse...

Olá,Gezinha!
Estava fazendo um passeio pelo seu blog ,parabéns por ter conseguido emagrecer,seus trabalhos estao lindos e que familia linda você tem,parabéns!
Bjs...

edneia29 disse...

e imagine agora q mesmo assim ainda existem milhares e milhares de pessoas sem um teto,penso q tanto de moradias seriam necessarias para q nenhuma familha ficassem sem moradia?sem uma moradia digna é claro.se as politicas publicas de habitaçao olhasse com carinho para essa questao creio q seria apenas ncessario demolir umas areas de favelas conjuntas tipo rocinha e adjacencia e levantar ali uns 50 predinhos de 10 andares de 2 aps cada um seria algo legal,acabaria com um pouco da bagunça.