terça-feira, 30 de novembro de 2010

Caseando na máquina...

Primeiramente gostaria de dizer que essas peças não foram feitas por mim, eu fiz APENAS e SOMENTE o caseado na máquina...
Essa era uma camiseta infantial azul, as fotos do depois a máquina comeu :(
Aqui como recebi da minha amiga, apenas feito a pathcolagem
Aqui já com o caseado, no branco ela pediu preto e no preto branco, para dar destaque, cumpri as risca seu pedido...rs
Aqui como fica no lado avesso do trabalho.
A dona adorou, pois com o dedo quebrado isso foi a maior mão na roda...rs
Bom estou um pouco melhor obrigada pelo carinho, achei melhor cair de cara nas artes, assim parece que os problemas, temporariamente evaporam...

Um comentário:

none disse...

Não tem ccoisa melhor do que ocupaar a mente,alias minha secretária vi entrar de férias de uma hora para outra e sem me arranjar uma substituta,agora sim...vou ocupar a mente e o corpo..affff.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos