terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais comprinhas de tecido...rs

Ontem fui com uma nova amiga para SP fazer compras de tecidinhos, para nossas aulas de costura, seria tudo PERFEITO se um motorista de caminhão ( que aparentava ter dormido ao volante, olhos vermelhos..)prensou o carro que estavamos na mureta da marginal, batemos na mureta rodamos, passamos 3 pistas e paramos no sentido contrario, que sensação HORRIVEL, até agora fecho os olhos e lembro da cena eu falei o caminhão o caminhão BUM prensou o carro, ele veio em muita velocidade para cima, como eu e ela estamos em dia com o pai lá de cima, pegou na porta traseira e parachoque, nem quero pensar se fosse eu que tivesse sido prensada na mureta e ela no caminhão, ai tudo que quero e esquecer isso....
Mudando de assunto, as comprinhas que fiz...
Vista geral
Esses aqui vai sair colchas, lençol, porta travesseiros, queria ver se faço até fim do ano, para usar na praia o tecido verde tem uns chinelinhos, é uma graça, bem cara de férias, folga, que é quando usamos a nossa casinha....
Esses é para o curso de costura, ainda nem sei o que farei ( tenho uma vaga ideia...rs)
Esses estou em duvida, mas em breve vou saber, ah vou...
Esses tb são para o curso, já imagino eles prontos ( sonhar não custa nada..hehe)
Esses tb tenho uma vaga idéia...hehehe
Bom quando cheguei em casa e fiz a conta do quanto gastei quase cai de costas, mas é para uma boa causa, coisas lindas para casa e pra mim, nossa a satisfação de dizer fui eu que fiz é tudo de bom...

2 comentários:

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Gê que susto hein amiga !! Realmente Deus coloco a mão sobre vcs viu !!
Menina e esses tecidos hein !! Tô babando, não posso ver tecidos !! Amuuu muito tudo isso !!
Quero ver tudo pronto hein, tô vendo que já está uma fera na costura !!
Bjs
Liu

Simo's Arte disse...

Que susto amiga, ainda bem que não aconteceu nada mais grave.
Lindos os tecidos, magino quantas coisas lindas vai sair.
Bjsss e fica com Deus!!!!!!!!!!