domingo, 21 de novembro de 2010

Coisas simples da vida...

Ontem fomos a um casamento em Leme-SP, uma viagem gostosa, pois é curtinha, mas é mais cara que ir para o sul, aqui para todos os lados paga-se pedagio!!!
Bom sobre o casamento foi tudo de bom, quando chegamos tiraram uma foto de nossa familia, foi assim com TODOS os convidados, teve a cerimonia civil que foi bem bacana a festa , a cerimonia foi realizada em uma "chacara" de eventos, almoço foi costela de fogo de chão ( hummmmm), teve mesa de frios, linguicinha, pastelzinho, batatinha em conserva, paes, champanhe, wiski, refri e água, muita água pois como estava quente......
Tinha brinquedos para as crianças, quase nem lembrei que tinha filhos ( mentira toda hora tava dando uma espiadela, coisas de mãe...rs) mas eles se divertiram MUITO, cansaram suaram e sairam de lá IMUNDOS...rs
A festa foi estilo anos 80, com musicas bacanas, pessoas divertidas, alegres, como é bom ter momentos assim.
O que eu mais achei legal é que cada mesa de convidados ( que não eram poucas) ganharam uma máquina fotografica descartavel, é dessas de filme, que hoje é raridade.....
Veio Afonsinho mamãe como vê a foto????? E agora como tento explicar a ele que isso é coisa da tecnologia que antigamente se batia 4 fotos de um evento e só???
Só ontem nossa máquina registrou 150 !!!!!!
E que estranho olhar no buraquinho, até deu tontura...hahahaha
Lembram da foto que falei que tiramos no inicio da festa??? Ela foi revelada e foi uma das lembrancinhas do casamento, além de tudo teve pipoca, sorvete, hot dog, foi um dia inesquecivel.
O que posso dizer é que desejo aos noivos toda felicidade do mundo que a familia deles( já tem baby a caminho) seja alegre como foi aquela festa....
Como é bom ver e ter a certeza que ter amigos/pessoas queridas/conhecidos/afetos/parentes por perto torna tudo muito melhor....
E eu aqui longe da minha familia!!!!
Passagem de aviao poderia ser mais barata né!!!!
Pois assim poderia visitar minha irmã em Brasilia( Te amo Gi, ainda bem que tem skype) , ou quem sabe até ir ao sul mais frequentemente sem cansar tanto....
MUDANDO DE ASSUNTO:
As artes estão a 1000, estou adorando fazer as minhas roupas, a sensação de fui eu que fiz não tem preço, preciso fazer uns mimos de feltro que quero dar a umas novas amigas, sim pois além de manter antigas amizades, renovar é tudo de bom, estou conhecendo pessoas maravilhosas e isso me deixa muito feliz!!!
Você pode ser uma delas, obrigada por existir!!!!
Lindo domingo a todas!!!
Gezinha

6 comentários:

Jéssi Zborowski disse...

Ai que legal Gezinha... a ultima vez que vi uma camera discartavel foi em 2004, no ultimo ano do colegio!! hahaha

Mamãe Zoleide disse...

oi parabens pelo seu blog

Mamãe Zoleide disse...

oi vc e de onde do sul eu sou de floripa
entra encontato comigo zoleidedutra@msn.com

Mamãe Zoleide disse...

oi vc e de onde do sul eu sou de floripa
entra encontato comigo zoleidedutra@msn.com

Deusa disse...

Que delicia hem...adoro programas assim,pelo visto todos se divertiram e a idéia da máquina foi maravilhosa,quer lembracinha melhor?se foi você que fez esta roupa ,saiba que ficou linda e a maquiagem também,bem levinha.
Sabado meu marido me levou pra passar o dia em uma fazenda/pousada chamada Cana Verde...uma delicia,só de ver a Maitê brincando com outras crianças já valeu o dia.Adorei sua casa enfeitada,você parece ser como eu...uma esposa e mãe que adora a familia,já vi que vamos nos dar muito bem.Quando nos encontrarmos vou te mostrar a lojinha onde comprei.
Deusa
vasinhos coloridos

Marcia Gullo disse...

Oie, tem selinho pro'ce la no BLOG DA GULLO, ficarei minha feliz se vc aceitar.
Um beijo e tenha uma semana iluminada.

Marcia Gullo
http://blogdagullo.blogspot.com/2010/11/eba-eba-mais-um-selinhomimo-pro-nosso.html