quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Domingo foi a festinha de encerramento dos meninos, eu estava lá toda orgulha e R$ 250,00 mais pobre....kkkkk
É, eu sei que é caro para vc ver seu filho dançar, passar calor e almoçar, mas a alegria deles compensou isso, eu tinha um lindo pinguim sapeca e um tuburão amoroso, que não não se derrete ao ver seus rebentos dançando bonitinho, fazendo os gestos certinhos???
Algumas coisas na vida não tem preço para outras o trabalho resolve...rs
Bom está chegano a hora de eu arrumar as malas, ir comprar os presentes ( nem tenho idéia), acho que os meninos precisam de conjuntos de regata, eles cresceram e as roupas ficaram pequenas, ainda bem que nesse quesito não posso reclamar, as roupas deles duram quase 1 ano até ficar pequenas e os calçados em torno de 6 meses, assim o preju é menor...rs
Já tenho umas encomendas agendadas para ano que vem, ou seja, viajo sabendo que quando voltar a criatividade vai rolar, quero ver se consigo levar para praia um jogos de tapetes que eu iria pintar a até agora nada, são de setembro/09, mas pra 2011 eles vão virar realidade e decorar o banheiro de pessoas especiais, sim cada um tem seu destino...
Bom por hora é isso, vou arrumar a casa que tenho umas toalhinhas para fazer.....

Um comentário:

Deusa disse...

Que sacrificio a gente não fazpara um filho não e amiga.Ficaram lindos perdidos nesses mar de crianças...rs.
Eu quero toalhinhassss.....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos