terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hoje vim dividir com vcs como minhas plantinhas cresceram, essas duas primeiras fotos foram tiradas em 15/08/10.

Essas acabei de tirar, dá para ver nitidamente como cresceram e estão lindas, eu ADORO plantinhas sejam apenas verdes ou com flores, acho que deixa nossa casinha com outra carinha.
Pela comparação é que percebemos a diferença....
Bom quanto as artes estou terminando umas coisinhas que em breve posto para vocês.
Já estou anotando tudo que preciso levar para a viagem, ai isso dá medinho, afinal não posso esquecer nada, pois estarei BEM longe daqui...rs
Aqui chove tá gostosinho chovendo, fresquinho...
Pq vcs sabem que eu ODEIO calor né!!!!
Beijos

Um comentário:

Nile e Richard disse...

Oi Gezinha.
Suas plantinhas estão ficando lindas.
Também adoro folhagens.
bjtos.Nile.