sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

É bom d+...

Dia desses marido viajou para o Rio, bem quando estava aquela confusão total por lá, na volta me trouxe esse mimo abaixo, eu acho caro d+, daria para comprar umas quase 3 barras de um outro chocolate ( meu preferido) mas marido insiste em dizer que gosta de me mimar, não vou brigar por isso....
E essa semana me veio uma surpresa, marido falou que um conhecido estava em Viena, na hora pensei e falei " ai aquele coração...rs" , que só para variar traduzindo em reais custa o "zoio da cara", mas ficou por isso, quer dizer eu achei que ficou por isso, marido já tinha encomendado...rs
Tá certo que o carinha trouxe errado era para ser 2 pacotes do coração, mas não da nada todos são igualmente MARAVILHOSOS, o preço, ah deixa prá lá é apenas um detalhe no meio de tanto carinho, aos poucos vou aprendendo que tem coisas que o dinheiro compra, por exemplo receber mimos sem esperar, alegra e adoça o coração de qualquer um....
E ainda diz que vai me mimar sempre pois eu sou a "menininha" da casa, e se ele não fizer por mim a quem AMA vai fazer por quem??? Os meninos não contam pois ambos são "mimados" dentro do possivel por nós dois....
Quando eu falo em mimar não é comprar coisas caras, é lembrar em pequenos momentos, de fazer um carinho, não importa se seja um bis/sonho de valsa ou um Cherry Brandy da Kopenhagen, importa sim é ser lembrada e por isso tudo que digo que AMO muito
Não suficiente tudo isso, outro dia enviei a uma amiga uma lembrancinha para ela e para a filha, pois vão se mudar aqui para Jundiai, ai pensei casa nova coisinha nova, mandei coisinhas para o Natal, e ontem marido me disse a Ju lhe mandou um presente, ué pq?? Ele ah sei lá acho que ela gostou do que você enviou e quis retribuir, olha só o que ganhei, um perfume Outspoken by Fergie, e uma sombra, gente AMEI, alias alguém não amaria???
Ah deixa eu voltar para a minha realidade, limpar a casa, já ir meio que separando as roupas da viagem, terminar umas coisinhas que preciso entregar, para depois curtir 45 dias de férias, praia, piscina, e casa da mamãe, curtir meus sobrinhos ( um ainda na barriga), e aproveitar cada segundo pois a vida é feita de pequenas coisas e grandes momentos....
Beijinhos
Gezinha

Nenhum comentário: