quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano tumultuado...

O ano mal começou e tudo ainda está bagunçado....rs
A nossa virada de ano foi sem fogos, pq na cidade onde decidimos passar a virada não teve fogos, o motivo o caminhão de fogos explodiu ao meio dia do dia 31/12, tadinho dos meus filhos( principalmente o mais velho) decepcionado por não ver "pous" no céu...rs
Aqui o fatidico acidente, tirando isso fomos mesmo assim na praia, mal consegui abraçar minha irmã pois estava com o Afonso meio sonolento no colo, logo eles(minha irmã e namorado) foram dormir, chegamos em casa fomos tomar a champagne e fomos dormir lá pelas duas, ai acordei assustada as seis para me despedir da minha irmã, tarde d+, ela saiu as quatro e eu nao vi nada, pois estava dormindo....
Dia 02 amanheci ruim e minha mamis tb, eu lá pelas 11 não conseguia ficar em pé, fui para o hospital com escolta médica( de um casal de amigos) que na mesma hora me internaram e soro, remedio, remedio, soro, dormi lá no hospital, sozinha pq marido voltou para casa acudir a mamis que piorou e estava com os meninos, sobrevivi...rs
Ainda não estou 100%, mas logo melhoro eu espero, pois começar o ano assim ninguém merece...rs
Nossa viagem é sempre assim, o detalhe do varal do papai noel, até o carro eu enfeito para o Natal, só eu mesmo né!!!!kkkkkk
Um detalhe apenas para comentar eu uma vez vim de SP/SC nesse "grande" espaço onde está a gaiola da Sally, então dá pra imaginar como foi confortavel né!!!!
Dia 23 de forma hilaria caiu o dente do meu menino, ele estava sentado no cabelereiro e pimba o dente saiu voando e lá foi papai e mamãe catar o dente no meio dos cabelos....rs
Aqui eu e meu amor no natal, o vestido marrom com poás rosa, que virou febre para quem trabalha com tecidos, virou meu vestido que foi feito por euzinha mesmo, que orgulho...rs
Ontem meio no susto eu e marido fomos assistir de pernas pro ar, chegamos as 16:15, olhei no site e fomos no filme das 17, rimos muito, é super divertido o filme, com conteudo adulto claro ( tem sex shop e acessorios..rs)
Ai duas situações tragicas, na propaganda do cinema ( shopping Mueller-Jlle/SC) anunciando para correr que ainda dava tempo de concorrer ao sorteio de um carro que seria no dia 30/12, alguém avisou que já viramos o ano????
E para piorar fomos nas lojas americanas, e o marido furou a blusa em um expositor de agendas, fomos procurar o gerente que não existia veio um "pirralho" com uma cara de má vontade s soltou o seguinte:
A loja não pode fazer nada, pois todo mundo que entra na loja pode se machucar?????
SOCORRO eu não acredito que ouvi aquilo, quem vai sair do conforto do seu lar, para ir bater pernas no shopping e se machucar ou rasgar a roupa nova?????
OBVIO fui reclamar na administração que as 18 hrs estava fechada, deixamos escrito naquelas caixinhas de reclamação que na verdade o segurança pegou a ficha e nem chegamos a depositar ali nossa indignação...
Mas quando marido falou que rasgou no espositor o "segurança" do shopping falou foi no de carrinhos da hot weels?
Quer dizer que isso deve ser rotina coisa corriqueira, eu sai do shopping na mesma hora pois não queria mais prejuizo algum.....
Hoje cedo marido seguiu viagem e agora só daqui a uns dias.....

Nenhum comentário: