quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quanto orgulho quando olha para minha cama aqui, primeiro pq AMO a cor dela, e tipo um mel, segundo pq fui eu que fiz essa roupagem dela, o tecido cobreleito comprei pronto fiz apenas a bainha ao redor, e o porto travesseiro fui eu mesma que fiz, me encantei quando vi esse tecido, tem tipo cara de verao, praia, ia ficar perfeito e ficou...rs
Aqui de pertinho o porta travesseiros, lindo tecido ne !
Essa foto foi tirada pelo meu filhote de 5 aninhos, quando passeavamos pela pracinha, achei que ficou perfeita, a saia que estou usando fui eu mesma que fiz, como ja falei anteriormente em um post antes de viajar, chique ne!!!
Eu estou com uma saudade tremenda do meu amor, estamos longe desde o dia 04, que parece uma eternidade, se tem uma coisa que eu nao gosto quando fico na praia e ficar longe dele, e praia mesmo e ate ironia falar, pois ainda nem fui molhar os pes, fico so em casa....
Ja nem sei se vale a pena ficar longe dele, ta certo que essa vez eu fiquei por outros motivos, ficar um pouco com minha mamis, ver meu sobrinho que nasce ate fim de janeiro, se nao fosse isso, certamente estaria ao lado do meu amor....
Ainda bem que amanha ele chega...

Um comentário:

Cantinho da Aracy disse...

Oi querida, saudades!
Já estou te seguindo.
Beijos no coração