quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Artes e Horta

Férias das artes eu nunca consigo tirar, sempre que estou lá em casa eu folheio as minhas muitas revistas e sempre acabo comprando umas toalhas/paninhos e invento moda, veio de SP uma sacola de tintas e eu estava sem vontade de pintar, vai entende....rs
Eu adorei o resultado das toalhinhas, ano passado os meninos faziam Karate, e como eu pegava eles bem suados acho que vai ser util, eles ADORARAM...
Pouco antes de ir de viajar eu mostrei os pimentões aqui, dia 21/12, e hoje 26/01 estão assim e descobrimos que são amarelos, as fotos quem mandou foi maridão ( te amo muito, tá!!!) que sabia que eu estava curiosa para ver os pimentões, afinal já estou a 1 mês longe de casa....
Ele vai entrar no molho do hot dog assim que eu chegar em casa, muito legal eu colher o pimentão da minha floreira...rs
Eu estou contando os dias para ir pra casa, pois estou com saudades principalmente do meu amor, das coisinhas e de os meninos ir para escolinha e eu ter um pouco de sossego, esses meninos TEM energia de sobra ( sinal de saúde!!)

Um comentário:

Simo's Arte disse...

Ge, parabens pelo sobrinho é muito fofo!!!!!!!!!!!
Lindos seus pimentoes, hummm, imaginei eles numa salada rsrsrs
Uma graça o bordado!!!!!
Bjsss e bom finalzinho de ferias