segunda-feira, 5 de maio de 2014

:)

Nos ultimos dias ando muito pensativa, pensando em que realmente vale a pena e se importa...
Porque tinha de ser assim? 
Estava tudo tão bem. 
Lembrei-me de uma frase que diz mais ou menos assim, quando tudo está no lugar calmo tranquilo, o destino/DEUS vem e dá uma revirada, para que possamos sair do comodismo e evoluir...
Uma pena que nem sempre as pessoas evoluam para o seu melhor, tem gente que adora cavar problemas...
Tenho tido muito medo, medo  de cansar,  de não conseguir, de perder, apesar de saber também que de uma forma ou de outra o medo é o que nos move... 
O medo define tudo o que somos e o que poderemos ser, sem o medo seriamos nada!!
Tudo mudou, tudo está diferente no momento, e eu sei que isso vai definir muitas das minhas atitudes de hoje em diante, embora eu não queira, algumas coisas precisam ser mudadas.
Por hora eu preciso apenas pensar, refletir e ver se isso é passageiro ou definitivo.
A vida é sempre complicada e devemos apenas tirar o melhor dela...
Vamo que vamo..



Nenhum comentário: