quinta-feira, 29 de maio de 2014

Filhos/ Prezuijos...

A vida não é fácil para ninguém, não é só questão de dinheiro....
Acho que estamos neste mundo para de alguma forma aprender a ser melhor, mais humano ( o mundo anda cruel...)
A gente precisa aprender a sorrir em todas as situações...
Eis a cena aqui de casa, tabua de passar roupas e um banco quebrados, pelos meninos claro....
Eu poderia xingar, ficar brava, perguntei o que aconteceu , foi dito que um empurrou o outro e ai aconteceu esse acidente ( precisei me segurar para não rir...rs)...
A cada dia eu estou vendo a casa e as coisas da casa se desmanchando, desfazendo, se acabando...
Só que o mais importante  é que continuamos juntos, unidos e felizes....
Depois que se tem filhos só se vai contabilizando os prejuizos, meu caçula é o campeão dos campeões, quando falo muitos nem acreditam mas algumas das coisas que ele já fez,  com uns 9 meses ficava nervoso por ser contrariado ou por birra e jogava as coisas no chão, assim foi mixer, liquidificador, batedeira,  tinha 1 a 3 m jogou meu celular na pia que caiu dentro do pote que tinha feito papinha e tava de molho, martelou a tv fininha que tinhamos pago apenas 4 prestações de 12, riscou o capô do nosso carro zero com chave de fenda ( desenhou no carro a grosso modo...rs), ligou o ferro de passar no meu sofá, cortou o fio da luminaria da mesa de estudo deles ( só DEUS nessas horas), jogou outro celular no balde quando fazia faxina, colocou a máquina de fotos na máquina lavar  quando foram "me ajudar" retirando os lençois para lavar, fora outras pequenas coisas que o tempo vamos esquecendo, ah e tb colocou ( em conjunto com o irmão) um chave de fenda na tomada para ver se o DR ( O DR é um dispositivo de proteção utilizado em circuito elétrico e desarma automaticamente quando ultrapassa sua capacidade de carga ) desarmava mesmo como o papai falou, ainda bem que papai instalou certinho...kkkkkk....
Ai eu olho para minha casa com muita coisa para ser feita e fico pensando, obrigada senhor por eu ter uma casa que falta pintar as paredes sujas pelas maozinhas, trocar os móveis, pois eu tenho uma casa, sem duvida é o melhor lugar do mundo....
Agora o que mais agradeço é a saúde dos meus filhos, pq se tenho uma coleção de coisas quebradas e para fazer é pq eles tem saúde e uma imaginação que vocês não acreditam...rs
Casa é um lugar para ser feliz, e aqui somos, aos poucos quando a situação melhorar $$$ vamos arrumando, pq afinal eles vão crescendo e eu espero que o risco de acidentes como esses diminuam....
Senhor sou grata d+ por tudo que me dá a cada dia, pela família que tenho o prazer de cuidar, amar e zelar...
Ser grata sempre!
Deus é bom, devemos sempre ver o melhor mesmo nas piores situações...
Beijos
Gezinha


Nenhum comentário: