quinta-feira, 29 de maio de 2014

Refletindo...

Sabe eu acho que o mundo vai mal, as pessoas estão cada dia mais vazias e egoistas..
Sabe quando a pessoa quer se aparecer indo a igreja, mas não tem fé de verdade?
Sabe quando a pessoa é ministro(a), pastor (a), ministra cursos/palestras, cuida de
grupos e todos admiram a pessoa, tá cheio né!!!!
Mas o que muitos não conseguem ver são pessoas que não cultivam sua própria família,
que tem o dom de semear a discórdia, desavensas e intrigas....
Eu acho que antes de sair por ai " proclamando/evangelizando" falando das boas novas
devemos praticar tudo isso na nossa casa....
DEUS deu a família para ser o seu primeiro degrau de evangelização, quantas vezes você
fez isso de verdade???
Pq todos sabemos que falar é fácil mas praticar é dificil....
Então antes de " arrotar" o que você faz, olhe para o seu lado, você tem praticado
o amor na sua casa? Você tem ensinado isso?
Ou você é uma pessoa egosista e quer tudo para si???
Sabia que quanto mais amor damos mais recebemos??
Acho que as vezes as pessoas esquecem que DEUS vê tudo, então pense bem no que você
anda semeando pq é isso que você vai colher...
Pense bem como você tem tratado as pessoas pq é assim que elas vão te tratar...
A inveja está presente em todos os lares, mas os lares fortalecidos em DEUS ele sempre
restaura os seus filhos....
Antes de falar mal olhe dentro da sua casa...
Cabe bem aquele ditado que diz...
Que adianta rezar e fazer tudo errado....

Beijos
Gezinha

Nenhum comentário: