quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ausente

Olá...
Vim aqui para avisar a vocês que vou ficar ausente não sei por quanto tempo.
Preciso dar uma maneira de recarregar as minhas energias, sabe quabdo vc fica nadando contra a maré, chega uma hora que você desisti, CANSA e o mar te engole.
Isso não vou deixar acontecer mas agora é hora de parar pq eu não ando bem, preciso me cuidar melhor, afinal tenho duas jóias preciosas e raras que precisam muito de mim.
Estou cansada de me preocupar com os problemas dos outros, ficar sofrendo com isso, perdendo sono, sentindo dores (podendo desenvolver doenças) por coisas desnecessárias. O pior de tudo isso é que as pessoas ainda não te entendem e acham a deixa pra lá!!!!!!
Quero coisas baixo astral pra longe, coloquei hoje cedo em um foguete e mandei pro raio que o parta, vcs viram foi certinho para o destino...rs
Vou aproveitar colocar algumas coisinhas em ordem, arrumar o armário do Afonso que deixou muitas roupas, arrumar minha sala que tem muitas coisas, tecidos, feltros, moldes, tintas, tesouras, meadas, paninhos, revistas, muitos carrinhos, cadeirinhas, banquetinhas....rs
Para eu poder fazer alguma coisa deixo tudo(os meninos) por conta ai hoje é dia de começar a colocar em dia pra sexta ficar tudo limpinho hehehehe
Sexta por aqui é feriado ai com marido em casa tudo volta a ficar de pernas pro ar pelas brincadeiras com os filhotes, mas como acho a coisa mais linda um pai que senta e brinca com seus filhos nem reclamo de depois ter que colocar tudo no lugar
Vou sentir saudades, acho que para semana que vem devo aparecer....

39 comentários:

Cecilia disse...

Oi menina linda...
Pois éeu percebo perfeitamente ...pois acho que toda a mulher deveria ter uma semana todos meses so para descansar...podia ser que deixa se de haver tanta gente deprimida com a vida...Eu falo por mim tb!!!hehehehehehehehe
Espero que voce consiga muitas energias...Eu vou recarregar as minhas durante duas semanas...vamos a ver!!!
Quando poder passe la...tem novidades!
Beijo bom

Lau disse...

O Ge, força amiga!
Vou torcer p/ dar td certo, tá?!
Bjinhus no coração =))

Rosa disse...

Oi amiga, a gente tem que parar de vez enquanto mesmo. Não se preocupe que tudo volta no seu rumo normal viu. Que Deus ilumine você todos os dias, que suas energias voltem a toda e que as energias negativas vão para longe, muito longe. Tudo de bom e beijos da Rosa.

Maria João disse...

A QUE PENA ESTAR ASSIM ,FICO MESMO TRISTE POIS TODOS OS DIAS IA VISITAR O TEU BLOG AGORA FICO SEM NOTICAS ,É VERDADE ONTEM MANDEI UM MAIL PARA TE ALEGRAR NEM SEQUER SEI SE RECEBES-TE ,BEM MAS O QUE INTERESSA É QUE FIQUES BEM MESMO POIS AS CRIANÇAS PRECISAM DA MAM~~A BEM ALEGRE E BEM DISPOSTA .

TUDO DE BOM

BEIJOS

MARIA JOÃO

Anônimo disse...

Oi Gezinha, eu sou a Michele, não sou tão prendada qto vc... só faço ponto cruz, é a primeira vez que entro no seu blog... é mto bonito e alegre... não ví tudo pois tenho um pouco de pressa... estive lendo que vc não está bem emocionalmente... a vida não é fácil, né? Eu tbem passo maus bocados, mas como vc, tenho uma familia querida(pai e mãe) que me dão forças pra continuar... Não sei se acredita em Deus, mas sei que ele quer que fiquemos bem, as vezes é dificil acreditar por causa do que vemos no mundo, mas eu não conseguiria fazer o que ele fez por nós, dar a vida de seu filho em nosso sacrificio... Recomendo que leia um livro chamado O QUE A BIBLIA REALMENTE ESNINA? publicado pelas Testemunhas de Jeová... Um beijo querida.. espero que as coisas melhorem pra mim e pra vc e que coisas boas aconteçam mais frequentemente conosco, isso ajudará a nos animar

Nandilene disse...

Oi Gê
Nestes quase dois meses que tenho passado por aqui, vc é uma das pessoas que sempre visito, a espera de novidades, idéias, enfim, acaba fazendo parte da nossa vida.
Vejo vc como uma pessoa alegre, criativa, animada e amiga.
Sei que não tem como imaginar o que se passa agora e o que vc está sentindo mas receba o meu carinho, a minha solidariedade e se preciso for o meu e-mail"ombro"(nandilene@bol.com.br), que Deus a abençoe nesse tempo que vc precisa e se tiver alguma coisa que nós blogueiras pudermos fazer, conte comigo!Se esse tempo é importante que vc desfrute dele, restaure suas energias, suas forças, o mais importante é o seu bem-estar.
Bjus e que Deus a abençoe abundamente!

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." (1Pedro 5.7)

Elaine Iris disse...

Ola dei uma passadinha para agradecer a sua visita,levanta este astral vc e muito importante para Deus e pra mim tambem,estou orando por vc,bjs!!!

Wal disse...

Oí linda, não fique assim não...não sei o que está se passando com você, mas tenho certeza que logo vai passar pois acredito que você é uma pessoa bem animada, de bem com a vida..é o que vejo em você pela net você passa ótimas vibrações para todos, sempre cheia de novidades, muito criativa, e tira uns dias só para você, todas merecemos. Não sei como você consegue sempre trazendo novidades e com dois filhos pequenos eu tenho que admitir que não consigo...você é uma fofa e espero que estes dias dificeis passem, força amiga beijinhos.

Nadir Souza disse...

Olá!

Obrigada pela visita no meu blog e pelas palavras de carinho.

Li seu desabafo, acho que todas nós passamos por esta crise existencial, mais o bom mesmo é saber que tudo passa, pelo que pude perceber você tem marido e filhos lindos e isto é TUDO de bom, o resto... bem o resto... é resto...

Fique com Deus, com ele tudo podemos.

Um grande abraço
Abraços

historias na cozinha disse...

Querida carrega logo as baterias e volta, viu ? Obrigada fiz a troquinha com carinho para a Wanessa, beijocas a vc. Célia.

Chris e Dwan/Acre disse...

Estamos com saudades.
Mas sabemos que tem momentos que é necessário.
Somos suas fãs.POis com dois filhos pequenos você é incrível em conseguir fazer tantas coisas lindas que nos encantam a cada dia.
Estamos torcendo muito por você.Queremos você bem.Sempre!!!!
Bjkinhas carinhosas

Vivi Arteira® disse...

Ge, que esta sua ausencia te fortaleça ainda mais para voltar com tudo, espero ver muitas artes e traquinagens dos meninos.
Bjs,...

maiu :) manchinha da vaca disse...

Que voce volte 100%
Beijinhos e fica com Deus!

Bordados da Léa disse...

que sua ausencia seja breve...:o))
é sempre bom dar "um tempo" e se dedicar as coisas mais importantes.
beijos

Bordados da Carmelita disse...

oi amiga fica triste naum que sua ausencia seja breve e que Deus renove todas as suas energias beijosss pra vc e seus lindos meninosss....

Elaine disse...

Todos nós passamos por momentos difíceis.Mas o mais importante é saber sair deles.Peço a Deus que vc se sinta melhor e que Jesus preencha o seu coração de paz.
Beijos e corra para os braços de JESUS nele vc pode confiar.

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Gê, vou sentir sua falta pois já me acostumei a passar aki toda vez que ligo meu computador para ver suas lindas nvidades ... Tem horas que precisamos realmente de uma "parada", para organizar as idéias, a casa, a vida... Então que Deus esteja contigo e que vc volte logo renovada para nos trazer coisas lindas para os nossos olhos verem !!!
Vou continuar vindo aki tds os dias a espera da msg "VOLTEI COM A CORDA TODA" rsrsrs Deus te abençoe amiga

Jeanine disse...

oi Gezinha..
Espero q volte logo...
tambem estou bem chateada e ate gostaria que vc tirasse meu nome da troquinha do mar...
minha parceira da troquinha animais a Karina do blog MANCHINHA DA VACA simplismente desistiu de me enviar a troca no ultimo dia alegando nao me conhece... fiquei muito triste e decepcionada pois caprichei demais nesta troca JA ESTAVA COM TUDO PRONTO!!!
Nossa nao pensei que este tipo de atitude acontecesse principalmente pq foi vc que organizou esta troca.
Gostaria sinceramente que outras amigas nao tenham esta experiencia porque é muito triste ser enganada ate o ultimo dia, vc nao acha...
pelo meno que avisasse antes para que eu pudesse trocar com outra pessoa...
mas tudo bem fica aqui registrado entao e por favor poderias tirar o meu nome da troca Mar..
obrigada e melhoras!!!

Lau disse...

Ge, voltei p/ dizer que tem prêmio p/ vc no meu cantinho, passa lá =)
Bjinhus

Liliana disse...

Oi!
Como eu te entendo!!
Tenho tres filhotes que precisam muito de mim e as vezes também deixo ficar meus pequenos pora tars porque tenho sempre trabalho a fazer, depois paro e olho pra eles e penso:-que mãe sou eu que por causa do trabalho nem dá a devida atenção aos filhos????
Vivemos consumidas pelo trabalho, e ainda vens outras pessoas descarregar seus problemas em cima da gente e nem se preocupam se nos também os temos.
Mas sabe Gê, nos somos é mulheres e força não nos há-de faltar!!!
Deus nos abênçou com a maternidade porque nós estamos preparadas para as adversidades da vida, mas tem alturas que nos vamos abaixo.
Descanse bem, se dedique aos seus pequenos porque eles precisam e a amam sem querer nada em troca, eles sim valem todo o nosso esforço.

Coragem e mande os problemas pro inferno, que Deus há-de lhe dar forças e animo para continuar sua vida em harmonia e bordando coisas lindas.
Beijo

paulavicente.artfactu disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana...e ups,fiquei triste. Mas como és forte e tens os teus amores aí, por isso, bola pra frente que atrás vem gente. BBBEEEIIIIJJJIIIIINNNNHOOOOSSSS.

NANDA disse...

Bom descanso menina, que volte com as baterias recarregadas !
Mas devo confessar que me assutei com a noticia, quanta responsabilidade !
Força e garra, pois é um vitoriosa !
Um final de semana maravilhoso!
Beijocas
Nanda

Elaine disse...

Ei amiga fiquei pensando em vc o dia todo .É verdade.Hoje orei por vc.Espero que esteja melhor.

Nandilene disse...

Oi Gê

Não sei se vc tá lendo os comentários ou vai deixar pra ler depois... mas mesmo assim tô passando aqui pra deixar um forte abraço e o desejo de que as coisas já estejam melhores.Bjus.

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará" (Salmos 37.5)

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

Oie Gê

Sinto sua falta e a falta do grupo massss foi preciso...
O foguete com certeza se foi rs
Te desejo um ótimo descanso e que recarregue as baterias e volte com tudo pq te admiro e sei que num é em vão, vc é guerreira, forteeee, amiga, sincera, honesta enfim todas as qualidades de um ser digno de confiança entaum merece ser feliz sempreeeee...
Se recluse um pouco que logo tudo passa e volta ao normal e ao voltar tire de sua vida o que te faz mau de vez eu tiroooooo sem dó pq num gosto de sofrer em vão por pessoas que num valem a pena...
Um ótimo descanso e bjo nos pimpolhos lindos

bjinhos amore te doru um esqueça isso

Gabinha disse...

bom final de semana, volte logo!!!
bjo

Croche da Naninha disse...

descanse mesmo amiga vc merece!!

Nandilene disse...

Oi Gê
Como faço sempre estou passando pra deixar o desejo de um fim-de-semana abençoadíssimo! E em especial pra vc e sua família, que os anjos do Senhor acampem ao redor de sua casa e família, dando a vcs muita, paz, serenidade, união e amor. Vcs são muito especiais para Deus que os criou.
Bjus

Dê Pavanelli disse...

Oi Gezinha, desejo-lhe melhoras!!!
E quero lhe avisar que postei hoje, dentro do prazo, os mimos para a Susana da Troquinha de animais da Fazenda. O número de postagem é EC551841326BR.
abraços e um ótimo final d semana

Arte na Mão disse...

De vez em quando é preciso parar....duas crianças, uma casa, as artes e toda essa adrenalina...
Tenho a certeza que vais ficar BEM!!
Muitos beijinhos para ti cheio de energias positivas,
Alik

Cantinho da Arte disse...

Oi Ge!
Realmente temos que parar um pouco para colocar as coisas no lugar.
Vou estar rezando por você e aguardondo sua volta cheia de energia.
Bjs no coração
Maria Fernanda

Nina disse...

Olá, querida... Muita força e que Deus seja sempre uma companhia para você. Beijinhos...

Nandilene disse...

Snif! Snif!
Tô sentindo falta dos seus posts!!!

Tem desafio no meu blog...

Bju grande e que Deus te abençoe...

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oi Gê, espero que ja esteja melhor!
Que tenha aproveitado o fds :)
Beijocas e otima semana para ti!!!

Lu Oliveira disse...

Bom dia Geizinha
Não fique triste. Não vale a pena só faz mal a vc, qualquer coisa conte com essa sua amiga virtual.
Tem um mimo pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá.
Bjs e uma otima semana.

Bah disse...

Oi Ge,

Você está certa! A melhor coisa que podemos ter é conhecer os nossos limites! Isso é muito importante, principalmente nos dias de hoje, onde a sociedade encara como fracos aqueles que tem limites...

Mas o fato é que todos nós temos, e respeitar nosso limite faz com que não fiquemos pelo caminho...

Ou seja (rs) descansar é uma dádiva! Aproveite o maximo que puder! E curta bastante sua família que deve ser linda! Apesar da bagunça, que vem junto em todo pacote "família", rs...

Bjokas e curta esse tempo! ;D

Clarissa fazendo arte disse...

Oi Ge espero ue tudo por aí eteja melhor, se precisar saiba que pode contar comigo... bjs

Nandilene disse...

Oi amiga
Espero e torço para que vc esteja curtindo este momento... que Deus cotinue restaurando suas energias e abençoando sua vida e de sua família.
Bjus

Dacia Lima e Silva disse...

Ola Gê.
Amiga sabe o que ESTRAVAZA LIBERA E JOGA TUDO PRO AR EU QUERO SER FELIZ ANTES DE MAIS NADAAAAA ... pois é faça isso o quanto quiser, estarei ak esperando o seu retorno ainda mais firme , forte e linda como sempre.
Beijo nos meninos.

BEIJOS ENORMES DE GRANDE PARA VOCÊ

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥