segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Teste

Essa postagem é para fazer um teste, não vai ficar com o layout que gosto mas se for para o gráfico abrir em tamanho normal em outra página tá valendo...rs
A Nandi me disse que viu no blog de uma menina que ela visita que a Mel falava sobre isso, fui lá li e agora estou fazendo o teste.
Quero agradecer as duas a Mel por dividir com a gente e a Nandi por ter me avisado, assim quando for postar coisas para vcs vamos ver se fica de uma melhor visualização.
Tenham uma linda semana.
Abraços

11 comentários:

Néa Souza disse...

oi gezinha minha querida, mandei um recadinho pra Gisele , vamos ver o que ela diz. Mas fique tramquila que ainda tem muito tempo. bjnhos

CO LO RÊ Atelier disse...

Oi Ge, ficou ótimo, até aproveitei o gráfico para uma aluna, obrigada.
Valeu pelos elogios! Tive uma uma semana super conturbada, sem falta sua troquinha segue esta semana, já está tudo prontinho, fiz tudo com muito carinho, espero que goste! Não estou aguentando de vontade de postar as fotos no blog...rsrsrs Bjcas, tenha uma boa semana! Pati

FabyBrasil disse...

Oi Gezinha,
Passei por aqui para conhecer o seu blog e achei bem interessante, principalmente porque também tenho um menino de 2anos e 8 meses, e me identifiquei com as coisas que vc falou sobre o seu de 3 anos. É mesmo uma loucura, mas é muito gratificante né? Parabéns, porque com um a minha vida já é bem corrida, imagino com 2. As minhas amigas perguntam a mesma coisa para mim, como eu consigo fazer tudo e respondo que faço tudo com amor, por isso dá certo. Seus filhos sõa lindinhos e seu trabalhos também. Eu copiei uma etiqueta do seu blog para colocar no meu, achei bem legal. Bjos

Neny disse...

Oí linda, vim agradecer tantos comentários na minha promoção você está entre os primeiros lugares, mas ainda tem alguns dias, amei seus bordadinhos do natal é à época que mais AMO do ano, porque acho que foi uma época marcante na minha infância, beijinhos e pode deixar mais coments no meu blog que vou adorar rsrs.

Táta disse...

Olá Gezinha,
desculpe o sumiço.... é a correira!!!
Andei dando uma olhada no seu blog e eu tb uso canetinha para marcar o gráfico de ponto cruz!!
Facilita de montão e como eu tenho filhos pequenos, não preciso começar a contar tudo de novo quando tenho que parar e correr atrás deles... hehehehehe
bjokas, Cátia

Nandilene disse...

Oi Gê
Deu certo, né?
Eu consegui colocar a mensagem antes e a imagem depois, fui movendo o curso sem arrastar a imagem, com o tempo a gente vai pegando jeito.
Bjus

Amor Impresso disse...

Oi Gezinha!

Dá pra abrir em outra página sim!!
Perfeito pra imprimir...

Gráfico muito lindo!
O Pluto é muito fofo... rsrs

Bjokas! ;D

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha...
Ai que Pluto mais sapeca... estou arrecadando os gráficos rsrs tanto femeninos como masculinos... rs
E fala sério hein... vc coloca foto de uma comida boa dessas ai??? e eu aqui olhando??
rsrs
beijos e boa semana...
irma

Habiba disse...

ola querida... muito obrigada! Uma boa semana para ti tambem. beijinhos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Lindo este gráfico!

ótima semana, beijinhos!

Influência Crochet disse...

Oi Gezinha tudo bem amiga?
Primeiramente quero te pedir desculpas por ter demorando para responder seu email,me perdoe por favor ,a respeito da troquinha ainda não terminei a sua estou terminando de bordar...
Então gostaria de saber se msmo assim você quer mandar,ou quer esperar eu terminar a minha troquinha para mandarmos juntas.
Mando meu endereço por email.
Beijinhos e mais uma vez me perdoe.
Gisele Mura