sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Voltando

Gente que HORROR ficar sem net...
Alguém sentiu a minha falta???
Foram quase 36 horas sem net e além disso fiquei tb sem telefone, só com celular, ai para ligar reclamando teve que ser de celular nessa morri em 32,38 (ESTOU INDIGNADA) o erro foi deles e eu ainda tenho que pagar para eles consertarem o erro deles, mas tb depois de uma hora e meia a net "misteriosamente" voltou :(
Indignações a parte na quinta recebi da Ju a minha troquinha banho que adorei, olhem quanta coisa legal que ela mandou...
Aproveitei que tava sem net organizei umas coisinhas que estavam pendentes, arrumei os armários, e claro dei umas agulhadinhas...rs
Aproveitei e lavei em um balde o paninho de prato que tinha feito com a técnica de decoupagem e tb o de patchcolagem, aparentemente ambos resistiram apesar que só coloquei no balde e logo tirei....rs
Tenham uma linda noite.
Abraços

4 comentários:

Paola S. Buffa disse...

PRIMEIRAAAAAA!!!

Eita que ficar sem net dá um desespero né!! rsrsrs

Mostra pra gente o que vc agulhou neste tempinho hein!

Linda a troquinha né ge....a juju é caprichosa mesmo!!

Esconde esse mobile de peixinho senao pego pra mim!

Bjoka

E BOM FINDI

Nandilene disse...

Oi Gê
Nem fala em ficar sem net... é loucura, afinal, blogar VICIA e VICIA mesmo.
Depois posta o pano de prato com Patchcolagem pronto, comecei a fazer um com um molde de galinha também, mas não conlui ainda. A propósito, já vi dois pap's na net, um caseia-se primeiro depois aplica passando o ferro e o outro o caseado é feito no próprio pano de prato (esse eu vi no vídeo da Vera Patchwork no YouTube), como vc faz? E se vc faz a 2ª opção como fica o acabamento no verso do pano? Acho que a segunda opção é mais segura.
Bom... desejo um ótimo final de semana!
Bjus

Nandilene disse...

Oi amiga
Valeu pelas visitinhas e pelas respostas.
Usei a canetinha ontem, mas fiquei tão empolgada que comecei a bordar em seguida, não tirei foto da "pintura".
Lembra outro dia que vc falou sobre postar gráficos e aparecer a imagem grande clicando em cima? Ontem a Dan Nunes deu uma dica do blog da Mel que fala a respeito disso (http://melbordados.blogspot.com/2008/08/dicas-de-observao.html) depois você dá uma olhadinha, vou fazer o teste e ver se é isso mesmo.
Bjus

NANDA disse...

Que bom que está de volta !
E os guardanapos ficaram lindos, tanto os seus, quanto os da sua mãe !
Tenha um final de semana iluminado !
Beijocas
Nanda