domingo, 10 de agosto de 2008

Dia dos pais

O Dia do Pai tem origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado Elmesu moldou em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu pai.
Nos Estados Unidos, Sonora Luise resolveu criar o Dia do Pai em 1909, motivada pela admiração que sentia por seu pai, John Bruce Dodd. O interesse pela data difundiu-se da cidade de Spokane para todo o Estado de Washington e daí tornou-se uma festa nacional. Em 1972, o presidente americano Richard Nixon oficializou o Dia do Pai. Naquele país, ele é comemorado no terceiro domingo de Junho. Em Portugal é comemorado a 19 de Março. No Brasil, é comemorado no segundo domingo de Agosto. A criação da data é atribuída ao publicitário Sylvio Bhering, em meados da década de 50, festejada pela primeira vez no dia 14 de Agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família.Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_dos_Pais
Parabéns a todos os papais

Mudando de assunto:
Ontem todos por aqui tomamos as vacinas, estamos protegidos...
As artes deram uma paradinha para curtir o final de semana com a família...
O almoço de hoje foi ÓTIMO pegamos para comer em casa pq afinal enfrentar restaurantes lotados com 2 pequenos sem chances né!!!!
Aqui a foto do delicioso almoço, filet mignon à milanesa recheado com presunto e queijo, molho branco e coberto com queijo mussarela e arroz a grega, e a melhor maionese que já comi até hoje o "creme/molho" tem pedacinhos de frango que dão um sabor todinho especial...

Tenham um lindo domingo!!!

7 comentários:

Bordados da Carmelita disse...

Oi amiga vim lhe visitar e falar que tem um premio pra vc la no blog beijosss

NANDA disse...

Que delícia esse almoço !
Não há nada melhor que passarmos o dia ao lado de quem amamos !
Beijocas
Nanda

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Hummm que almoço delicioso hein Gê !!!
Feliz dia dos pais para o seu marido e beijo para vc querida !!
Liu

Nandilene disse...

Oi Gê
Almoço de domingo é muito mais gostoso não é? Família reunida, dia de curtir mesmo, ainda mais hoje... dia dos pais.
Um abração no seu marido e um super beijo pra vc e as crianças.
Deus abençoe sua semana!

Liliana disse...

Oi!
Mas que coisa apetitosa até dá agua na boca rsrsrs.
Beijos

♥ MEL ♥ disse...

Ei!!! Vim retribuir a visitinha e torcer para q os problemas das imagens realmente seja esse mesmo. No meu caso foi.
Bjus e felicidades!

Lilian disse...

venho te convidar com muito carinho a participar da minha primeira troquinha e o prazo de entrega é depois da sua passe no meu continho tá bjs