quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Futuros tapetes para banheiro

Meninas, obrigado a todas que comentaram sobre o meu emagrecimento, ontem o blog bombou, BRASIL e MUNDO passaram por aqui, claro como sempre nem todas deixaram recadinhos.
Fiz aquele post como um ALERTA de que tudo é possivel, basta acreditar, e a maneira como tenho feito é pra vida toda, acredito que não vou voltar a engordar, até pq se como um pouco a mais já passo mal, eu sempre penso preciso comer isso???
Vou estar ingerindo vitaminas, sais minerais, proteinas, carboidratos??
Muitas vezes deixo de comer pois não vai me fornecer nada a exemplo disso bala, nem sei qual foi a ultima vez que chupei...rs
Queria dizer que me coloco a disposição para todas as amigas que queiram mudar ainda dá tempo de fazer algo por você, não é questão de estar magra é Bonita e sim ser SAUDAVEL, é essa a bandeira que eu defendo, COMER com saúde, para ser Saudavel.
MUDANDO DE ASSUNTO:
Quanto estive no sul passando por uma loja vi uns tapetes para banheiro já pintados, tenho duvidas se a tinta de tecido vai cobrir essa tinta, mas resolvi arriscar, ai fui falar com a minha tia se ela passava um bico bem simples de crochê, para dar um charme, ela falou que sim, em troca disse que pintaria um jogo a ela, fui na loja comprei um barbante azul e deixe com ela, quando vi ela fez esse MEGA bico no tapete, agora até fiquei com medo já pensou errar nessa coisa linda!!!
Aqui os outros modelos, vai ser um pra minha tia, um pra mamis e outro ainda estou pensando no destino, mas acho que já sei pra quem vai...
E pra minha surpresa de quebra ela fez esse tapete de peixe para minha casa de praia, eu confesso que até fiquei sem graça, pois pedi um bico simples e ela fez um lindo e ainda "de brinde" um tapete, ela tá com a casa recem reformada em forma de agradecimento vou fazer umas coisinhas para ela enfeitar, afinal vou pagar arte com arte.
Estou sem produzir pois resolvi organizar as minhas coisas tudo em caixas desmontei 3 caixas grandes de tralhinhas viraram até agora umas 15 caixas de sapatos, está ficando bem funcional depois mostro a vcs, mas tem horas que dá uma vontade de desistir, gente quando eu falou que é coisa d+, é coisa d+ mesmo...rs
Preciso fazer isso logo para começar as artes natalinas pois cada vez está mais próxima da data de envio e eu ainda só fiz a caixa de rena....
Acelera Gezinhaaaaaaaaaaaaaa....rs
Tenham um lindo dia!!

7 comentários:

NANDA disse...

LIndos tapetes !
Beijocas
Nanda

Vivi Arteira® disse...

Haaa esses tapetinhos são ótimos em casa, continua no ritmo que o natal esta ai, presentes para a família, rsss.

Jessica Castro disse...

oiii
os tapetes com certeza vão ficar lindos.
parabens pela mudança,faz tempo que quero fazer o mesmo,vou ver se agora me animo,rsrs
bjuxxx

Simo's Arte disse...

Parabens Ge pelo seu sucesso e chegar onde vc queria.
Lindo esse barrado de croche, magine ele pintadinho depois, dá ate dó de por no chão.
Bjs e lindo dia

Fernanda disse...

Amiga, você está de parabéns. Com certeza é um incentivo para as mulheres.

O que eu acho mais legal, é a questão de emagrecer com saúde, ingerindo alimentos que fazem bem e não utilizar medicamentos que fazem emagrecer, mas a pessoa não consegue se reeducar e depois engorda novamente, muitas vezes ganha até mais peso do que já tinha.

Ficou lindo o bico que sua tia fez, com a pintura então, vai arrasar.

Bjs. Deus te abençoe.

Leilinha.... disse...

Amiga, nao vinha aqui ha algum tempo devido a correria, mas to IMPRESSIONADA.
Vc ta linda, magra e poderosa.
Suas palavras sao tudo.
PARABENS MESMO, vc alem de super prendada, maezona ainda conseguiu e com louvor emagrecer.
PARABENS DE NOVO.
bjs

Nany Bastos disse...

Amiga, que ideia boa...gostei bastante.
Fica tranquila você não vai errar não, você pinta muito bem.
Agora, deixa te dizer: vc tah linda amiga.
Parabéns!
nada como estar de bem com a balança neh.E com saúde,o que é mais importante.
Uma linda semana pra vcs aí.
Tudo de bom!