terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quer ganhar mimos meus??

Como fala meu amado marido que eu adoro arrumar sarna para me coçar..kkkkkk
Até final do ano vou estar em produção total, pois estou metida até o pescoço de troquinhas, encomendas, presentes.... Amo essa vida agitade e turbulenta....
Para aumentar a minha coleção de tecidinhos, resolvi promover aqui uma brincadeira, ou quem sabe uma rifa..

Bem, então como tudo tem suas regrinhas, vamos lá as nossas:

1) A pessoa interessada tem que me enviar 4 pedaços de tecidos no tamanho de 30 cm x 30 cm e escolher um número entre 01 e 60 para concorrer. Deve assim que decidir participar reservar o(s) numero(s) deixando um recado aqui no post , com seu nome, o (s) numeros escolhidos, e um email para contato, para que possa lhe enviar meu endereço, ai vou lhe enviar um email falando se o numero que você escolheu está disponivel ou já foi escolhido, ai vc escolhera outro. O número fica reservado sendo que a confirmação vai acontecer mediante o recebimento dos itens acima.

2) O sorteio vai ser no dia 16.12.2009, o sorteio vai acontecer pela mega sena e será valido o primeiro numero sorteado nessa data e não o numero que divulgam geralmente em ordem numerica ( no site da caixa pode ser visualizado pela ordem do sorteio), se ñ for preenchido vai pro segundo, e assim por diante, se não for preenchido nesse sorteio será no próximo sorteio da mega sena( sorteios acontecem as quartas e sabados)...!

3) Infelizmente só poderão participar as pessoas do Brasil pois o frete pro exterior é muito alto (a culpa é dos Correios !)

4) O envio/postagem deve ser feito até o dia 30/11/09, para que até o dia 16/12/09 eu já tenha recebido, assim que receber eu envio um email comunicando a participação e vou colocar um ok aqui ao lado do blog nas reservas.

5) Se puder faça a divulgação em seu blog.

6) A ganhadora vai receber como PREMIO UM PANO DE PRATO EM ALGUMA TÉCNICA FEITO POR MIM, UMA PEÇA DE MADEIRA PINTADA POR MIM, UMA PEÇA DE FELTRO FEITA POR MIM ,10 GUARDANAPOS PARA DECOUPAGEM , 5 MEADAS ANCHOR , 15 BOTÕES, 1 FITA DE CETIM, 6 PEDACINHOS DE TECIDO NO TAMANHO DE 30X30, 1 REVISTA DE ARTESANATO AINDA VOU ESCOLHER A TÉCNICA, DOCINHOS E UM BRINDE SURPRESA E OUTRAS COISINHAS.

7) Cada número terá apenas uma pessoa, sendo assim o número que sair se tiver sido preenchido essa será a vencedora.

Então, amigas, quem vai querer???!!!

Sobre minhas preferencias que o tecido seja de algodão é mais fácil para ser trabalhado, se possível estampado, qualquer uma vale( florais, bolinhas, animais, xadrez, natal, páscoa etc...).

27 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola Florzinha tudo bem com vc,amei a brincadeira.Vamos ver se eu entendi.Pra casa numero vale 4 pedacinhos de tecidinhos?Beijos e fica com Deus.

Ana Rezende disse...

oii querida, eu adoraria mesmo participar, mas to entupida, atolada, cheia, e ficando louca de encomendas para entregar =/ Tenho uma para depois de amanhã e ainda faltam 5 coisinhas para terminar, e logo vem outra e outra, ou seja até o fim do ano tenho 12 encomendas, Deus me ajuuuude!

Boa sorte, beeijinhos.

Anônimo disse...

Obrigada pelo convite Gê! To seguindo vc.. Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Criatura, que ideia mais criativa!!! e trabalhosa também, claro!!!! Assim que eu tiver os paninhos eu mando meu email, ta bom????
Bejinhos.

Nandilene disse...

Oi amiga
Obrigada pelo convite, estou divulgando pra ti, mas não sei se poderei participar, estou na maior correria com as provas e aqui as lojas são bem escassas de tecido bonito e de qualidade.
Bjks

Sandra somente Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lau disse...

Oi Ge, tudo bem?!
Agradeço pelo convite, mas no momento não vai dar.
Suas peças estão uma graça, parabéns!
Bjinhus, boa quarta-feira!

Mundo de Casa disse...

Oi Ge, obrigada pela visitinha e pelo convite, participarei sim, antes me tire uma dúvida tem preferência por algum tecido? ah adorei seu blog e já estou lá te seguindo, fique com Deus, bjinhos.Meu email é pat.a.b-ro@hotmail.com

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Querida!!! Obrigada pela visita e pelo convite, mas vou confirmar a minha participação só na próxima semana, estou colocando minha casa em ordem, estou dando uma geral aqui.... Mas depois entro com calma e participo!
Grande beijo!

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha... Na verdade.. vim dizer que não ia brincar rsrsrs... estou fugindo de troquinhas... eu sempre me enrolo e mando atrasado.. ai fica um sentimento de culpa terrivel... massss, eu gosto muito...
Vou te deixar o e-mail... dai você me confirma tudo... se puder ja passa o endereço que essa semana vou no correio, dai ja mando os paninhos..
Beijos

Ops...
irmaamuller@uol.com.br
flor.de.prenda@hotmail.com...

Quero numero 10 e 11 - dai são 8 paninhos certo!!!
bjs

Elen disse...

Passando pra retribuir a visita!!

E dizer que gostei demais do seu blog....

estarei sempre por aqui

abraços cheirosos

Lu Oliveira disse...

Oi Gezinha
Obrigada pelo convite.
Essa não vou poder participar, fica pra próxima.
Boa sorte meninas.
Bjs

Lin M Sousa disse...

olá, adorei sua visita.. vc viu lá no blog sobre dieta balnaceada , etc ? talvez te interesse, pelo q li no seu blog.. nossa , parece q vc está liga da em 220v... rsrsr adorei .. quero participar , claro ... ainda nao ganhei em nenhuma ,, quem sabe na sua ,.. eu quero numero 13 .. LIN Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
bjs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola estou eu aqui de novo,esses tecidinhos ja vem cortado desse tamanho 30 por 30 ou nao aguardo contato beijos

Karlinha disse...

Obrigada pela visita

Sandra somente Sandra disse...

Oi querida,será a priemira participação depois da criação do meu bloq....quero o numero 50...mande o endereço para sandra_s_chaves@hotmail.com e diga se é qualquer pano....aguardo...

Káthia Marchand disse...

Oie Ge,

Vim visitar o seu cantinho e fico muito feliz de conquistar mais uma amiga!
Maravilha!
Qto mais melhor!
Uma arteira de mão cheia, e uma família linda!

Parabéns de verdade!

Meu anjo, um grande beijo

Luciana disse...

Oi
Obrigada pela visita, adorei seu comentário no meu blog, mas infelizmente não poderei participar, mas obrigada pelo convite, fica para uma próxima vez
Bons trabalhos, até mais.
Um bjim

Edilene Ruth disse...

Oi GEzinha, obrigada pelo convite, mas não vou poder participar.
Edilene

ANA LÚCIA disse...

Vim lhe agradecer o convite. Sensacional a ideia, mas infelizmente não poderei participar, quem sabe na próxima..., mas vou divulgar no meu blog de mimos e promoções e desejar boa sorte para todas as participantes.
Abçs,
Ana

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha... adorei.. LAura filha da Irma.. e Julia rsrs... mas se uma delas ganhar pode mandar o presente pra mamae ta rsrsrs... bjs

Fernanda disse...

Oi amiga, quero participar, escolho o número 27. Meu e-mail é ftsopelsa@pop.com.br.

Um abraço, Deus te abençoe.

Vivian Paiva disse...

Olá, acabei de conhecer seu blog e já quero participar.

Gostaria do número 06.

vivian.elizabete@gmail.com

bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Gezinha!
Quero participar também!!!! Só agora pude vim aqui! Assim que eu tiver os paninhos te mando, ok!
Fico aguardando seu endereço!
beijos
Flávia

ps: numero 19

Atêlie Sonharte disse...

Eu queroooooo, vou escolher 2 numeros ok!!!
Ja tenho o endereço, logo estarei enviando!!

Numeros- 26 e 14

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Olá querida, adorei a brincadeira...Quero participar, depois vou divulagr em meu blog....
Meu email é val.camargos@hotmail.com

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Há me esqueci do número quero o 45