terça-feira, 17 de agosto de 2010

100 artes

Por acaso eu tenho cara de quem tem todas as respostas????
Nem quero, isso deve ser uma tarefa complica, pois mais pessoas vão querer saber e isso vai virar um ciclo vicioso....
Na minha pacata vidinha sigo a quase 2 semanas sem colocar mãos nas artes, resolvi fazer uma "faxina" geral ( acho que na alma tb...rs), tem tanto papel que a gente deixa para depois que acaba por ficar, tem tanta coisa de artes em sacolas espalhadas por ai, cada vez mais tenho a certeza de que eu deveria me dedicar a uma arte só, seria tudo tão mais fácil....
O problema é que acho que nunca vou conseguir escolher, todas tem um cantinho cativo no meu coração.....
Ontem levei meus anjinho na pediatra, como pulam e fazem bagunça, a médica fica de olho na receita e outro neles....
Chega até ser engraçado para não dizer tragico, Ângelo tá com tosse carregada, expectorante e xarope para tosse, sem contar 2 spray para o nariz, e a pior parte o tratamento preventivo de asma por mais 6 meses, na parte da manhã e a tarde TODOS os dias, gente isso não é brinquedo não....
Afonso acaba se saindo o mais fortinho ( ainda bem), ganhou apenas spray para o nariz, pq já tá com os outros 2 remedios que o otorrino passou, ai a medica decidiu esperar se não melhorar, retorno....
Eu ri com ela pois já tem um tempo que 35 a 40 minutos de pois da janta ele começa a tossir, tossir, até vomitar, eu falei a ela é "bulimia inconsciente" pq ele come bem e acho que quando pesa ele faz isso, ela disse que pode vir a ficar perigoso, ai remedio nele...kkkkk
E a conta da farmacia, alguém imagina que já chegou a muitos digitos com tudo isso, vacina do Ângelo, remedio marido, remedio meu, remedio Ângelo, remedio Afonso....
Obrigada papai do céu por meus filhos agora estarem medicados e logo sei que estarão 100% .
Por hora é isso

Nenhum comentário: