quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pensamentos....

Hoje me peguei com meus pensamentos, fazia tempo que queria escrever isso, mesmo achando que ficou sem contexto, talvez até sem sentindo, mas dizem que quando a gente sente deve escrever, talvez essas palavras possam de alguma forma fazer você que me lê nesse momento refletir a sua vida.
Você tem aproveitado bem sua vida?
A vida da gente é feita de mudanças algumas boas, outras nem tanto, algumas achamos que é para melhor e nem sempre é verdade, já outras vezes somos contra, e ela vem a ser favoravel...
É impossivel prever o futuro, mas é possível viver o presente.....
Quando somos adolescente/jovens achamos que vamos ter cabelos longos a vida toda, depois de um certo tempo aprendemos que outros cortes/tipos/cores nos fazem bem, trazem alegrias e jovialidade.
Você acha que é eterno e imbativel, ai você vai vendo pessoas se perdendo pela vida, seja pelo caminho que for e você simplismente agradece por ter seguido o caminho correto e estar vivo.
Tudo tem um razão de ser, apesar de você sempre concordar, você vai discordar disso no momento que aconteceu...
As pessoas mudam, os pensamentos mudam e se você não mudar a vida trata de mudar você...
Seu corpo não é mais o mesmo, seu peso não é mais o mesmo, sua altura talvez essa seja a mesma, mas com todas essas mudanças você está satisfeito???
Você pode buscar o seu melhor peso, a sua melhor forma, basta para isso que você queira do fundo do seu coração....
Quando tudo parece ir bem se prepare alguma coisa vai mudar, pois está é a lei da vida...
Atraves das mudanças você pode e vai crescer, ser alguém melhor..
Aproveite cada minuto para estar perto, falar com quem você ama, nunca canse de repetir pois a vida é feita de pequenos momentos bem aproveitados....
Como você se sente hoje???

Nenhum comentário: