quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Natureza em casa...

Depois de um breve sumiço, apareci, sem artes é verdade mas com uma coisa que gosto muito minhas plantinhas.
Hoje fiquei contente meu blog está com quase 200 seguidoras, legal isso né, eu nem tenho idéia da quantidade de pessoas que passam por aqui, vendo os meus trabalhos feito com carinho, as fotos, procurando dicas, idéias, pena que nem sempre deixam um recadinho...
Essa plantinha é a popularmente conhecida como olho de boneca, eu sempre vi ela "presa" a arvores, minhas avós tinham e lembro-me perfeitamente de no dia dos professores colher um galhinho e levar para a pro, na inocencia da criança hoje vejo que é mais linda ela florida, tomara que ela se adapte e um dia me proporcione a beleza de suas flores, quem não conhece tem a foto dela AQUI
Essa plantinha comprei logo que fui para minha casa( lá no sul) e agora resolvi trazer ela para cá, assim posso apreciar o seu desenvolvimento...
Essa minha mãe pegou a muda diz que o nome dela é laço de cetim, obvio que não encontrei foto, pois digitando no google laço de cetim mostra laços de cetim ( obvio né) mas minha mamis falou que é linda a flor, a unica maneira é esperar, não acredito que elas vão florir para essa primavera, mas quem sabe no próximo ano....
Ela tem um carinha de frágil, resolvi deixar dentro de casa...
Amanhã posto as fotos delas penduradas junto com as samambaias...

Nenhum comentário: