domingo, 15 de agosto de 2010

Resumão de tudo...

Como prometido aqui as plantas como ficam em minha casa...

Nossa acontece tanta coisa que tira a gente dos eixos, vamos por partes....
Resultados médicos
Afonso - é uma criança amavel, adoravél, mas terrivelmente birrenta ( muitas vezes durante o dia ele me tira do sério, dos eixos), tem adenoide e sinusite, ganhou remédios para tratar, talvez isso de alguma forma ajude ele a acalmar pois eu bem sei como é dificil sinusite, pelo menos ele não tem alergia a poeira como o irmão.
Ângelo - é uma criança doce e encantadora, está na fase de me desafiar tb me tira do sério ( facinho facinho...) ele e seu problema de asma e alergia a poeira (91.3%) sempre me deixou alerta, agora depois de fazer exames de audiometria, entre outras coisas ( nariz, garganta) o médico resolveu fazer a famosa vacina para alergia, resolvemos encarar pelo bem dele ou pela qualidade de vida, que ele vai ter no futuro, a parte dura, toda sexta feira por um ano e meio ele vai precisar ser picado para a aplicação do medicamento, como ele faz manha, chora, esperneia, nem quero ver, tomara que um dia ele possa ver que tudo isso é pro seu bem, vai sair $$, mas acho que vai valer a pena...
Marido - ainda tá surdo de um ouvido e o médico deu mais 40 dias de tratamento se não funcionar faca nele( ele está com catarro no canal aditivo).
E por fim mas não menos importante eu, só esse ano acho que foram umas 3 crises de sinusite, assim de nem conseguir segurar a cabeça, ele me olhou riu e falou vamos de injeção??? NÃO, mas não adiantou de nada ( nem sei pq ele perguntou..kkkk) essa bendita eu já tinha tomado no hospital uma vez ( junto com dipirona tb injetavel), e ganhei tb um outro comprimidinho ( que custa 23,00 cada), mas como falou o marido se for para melhorar tá bom...kkkkk
Os gastos com farmacia/vacina/médicos foi bem grande ( para não dizer um rombo no orçamento), mas é para a melhora de todos isso que importa...
A pessoa aqui com tudo isso não consegue mais fazer artesanato, manter a casa em ordem, e cuidar dos meninos, então vou fazendo as coisas por partes....
Daqui a exatamente uma semana viajo, volto fico uma semana em casa e viajo uma semana novamente, ai até eu conseguir cair na rotina novamente já vai ser natal....
Um grande beijo a todos que me visitam.

Nenhum comentário: