domingo, 7 de novembro de 2010

Ecobag Peixinhos

A vida anda bem corrida, a cabeça com 1000 idéias, as coisas do curso, e a CASA clamando pela minha atenção, como é fogo ter que limpar a casa querendo fazer artesanato...
É duro cuidar de uma casa com crianças sozinha, tem dias que acho que vou pirar, o que eu faço??
A casa coitada tá sempre mais ou menos ( mais para menos) arrumada, limpinha, cheirosinha, vou levando, sei que logo os meninos crescem e vou sentir saudades ( será????).
Afonso tem amado a escolinha, tá se sentindo o tal, afinal ele tb vai para a escola como o irmão, não tive problemas de adaptação com ele, acho na verdade que a muito tempo ele queria isso e eu que fui adiando...
Ambos estão com febre, Afonso ontem ficou jururu e hoje é a vez do Ângelo, se for assim amanhã os dois já vão estar bem...
Bom mudando de assunto, fiz essa ecobag de brim azul marinho, com detalhes em tecido de algodão de peixinhos ( eu como sempre AMEI).
Acho um charme esse bolsinho.
Aqui o detalhe das costas, ela tem aproximadamente 40 cm, essa está * DISPONIVEL *
A todas bom domingo.

3 comentários:

none disse...

Menina mais que susto você levou hem...Deus me livre destas estradas pra São Paulo,meu marido vai praticamente todos os dias,eu vivo preocupada,pois como ele e piloto,os horários são os mais loucos.
Estava aqui pensando no que você não faz...kkkkk,descobri até uma lojinha,pelo amor de Deus,lava,passa,cozinha e costura....incrivel.
Eu,Graças a Deus agora tenho a ajuda 03 vezes por semana da Ju,duas para limpar e uma vez para passar,senão já tava louca.Mas nos outros dias sou eu mesma que tento fazer o melhor,porque ficar limpissimo e impossivel,principalmente nos finais de semana...affff.
Vou na lojinha olhar e pensar nas encomendas pro Natal...já montou a árvore?,depois vem ver a minha,os melhores dias são Segunda e Sexta,porque nos outros fico super enrolada,se tiver email no seu Blog,te mando telefone e endereço ta?
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Nile e Richard disse...

Oi Gezinha.
A eco éstá muito bonita.
Estimo as melhoras aos garotos.
As coisas da casa a gente vai levando o que importa e o amor da família.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Querida, nem me fale sobre cuidados com a casa... eu não tenho faxineira então vou fazendo tudo, aonde meus olhos chegam fica tudo limpinho.....
Oh serviço que não rende esse de dona de casa, né menina???!!! Só aparece quando a gente não faz, tipo...
-Nossa quanta louça nessa pia!!!
-Nossa esse banheiro ta encardido, heim???
- Deus, quanto roupa pra passar!!!!

Mas quando tá tudo em ordem o maximo que a gente ouve é:
-Puxa como ela é caprichosa!!!

Mas tudo bem, logo as crias se vão e fica só aquele espaço vazio, sempre limpo....hahahahahha

Beijinho e tenha uma OTIMA SEMANA

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogpsot.com