terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ai meus pimentões...

Estou novamente em SP, depois de 37 dias fora, a casa tá MUITO suja, dentro e fora (calçadas), é trabalho para semanas....:(
Começou as aulas dos meninos, agora começa tb a minha dor de cabeça, lanche todos os dias, antes pagavamos e ele comia na escolinha, agora com cantina vai ficar BEM mais caro, e para que ele não enjoe vou tentar variar e uma vez ou outra enviar o que é vendido lá na escolinha, assim ele não fica com vontade....
Primeira aquisição sanduicheira dupla de que personagem adivinha???Claro só podia ser é a paixão da vida dele, fica perguntando quando vai passar carros II no cinema, ai meus sais....
Hoje o lanche dele foi assim, ontem ele pediu 3 bisnaguinha...rs
As balinhas são apenas e somente para se comer tudo ainda bem que ele nessa parte é obediente, afinal os doces são reguladissimos aqui em casa...
E um potinho com cereal, extra uma barrinha, e um biscoito salgado, suco, água, e uma fruta, basicamente assim vai ser todos os dias....
Lembram dos meus pimentoes, pois é assim eu encontrei quando cheguei de viagem....
Um pé amarelo e um pé vermelho lado a lado na floreira...rs
O amarelo ajudou a saborizar e colorir o hot dog de ontem, muito BOM...rs
Bom vou cair na labuta e quando deixar a casa mais ou menos, vou fazer artes que já estou com saudades...
Beijos a todas...

Nenhum comentário: