sexta-feira, 1 de julho de 2011

O fruto de ontem pronto...

Missão do dia já cumprida reunião de encerramento do bimestre, boletim lindo, notas ótimas, filho perfeito, obrigada meu DEUS....
Agora a amélia vai arrumar a casa, passar roupa, separar umas artes para fazer ( arteira não fica desocupada nunca), e oficialmente os meninos estão de férias hj será o 1 dia deles em casa e querem uma programação especial, afffff
Esses foram os paninhos que comecei de madrugada e finalizei ainda na parte da manha, uma curiosidade total para ver pronto...rs
Aqui o paninho da coruja pronto, que modestia a parte ficou lindo, já foi adotada, e em breve segue viagem para sua dona, acho que vai arrancar suspiros, quem viu se apaixonou ( eu inclusive....rs)
Detalhe da coruja, troquei diversas vezes o fio, para ficar tudo combinando, olhos branco, corpo marrom, folhas verdes, gosto das coisas " perfeitamente combinando".
Aqui o paninho da casinha tortinha, confesso que eu queria fazer ela reta, arrumei as janelas que tinham muita diferença parecia uma casa caindo aos pedaços...kkkk
Gostei bastante do resultado final, o rosa dando a enter ser a cortina achei um charme, o barrado fiz do mesmo tecido do telhado, só para combinar...
Detalhe da casinha.
Tinha o pano de morango não sabia o que fazer, seguindo a onde dos cupcakes, fiz um de morango, massa de chocolate ( marron com poa branco) creme de baunilha ( creme claro) e morango ( poa vermelho) e folhinha verde, só para dar um toque...rs
Aqui ele de pertinho, acho que está saboro, aceita???
O de cupcake e da casinha, estão disponiveis na lojinha, se alguém quiser....
Tenho tanta coisa para finalizar, e parece que vai ter quando voltar de férias mais uma encomenda grande, que já vou começar a pensar em tecidos, combinação de cores e afins....
Tudo seguindo dentro do estipulado, consegui finalizar as encomendas que estavam pendentes, só faltou finalizar uma guirlanda, que ainda não deu um click como eu quero, na verdade preciso comprar uma base, pra ficar mais charmosa, mas com os meninos em casa acho que não vou conseguir fazer.....
Eles de férias e eu quando uma mãe tira férias?????
Trabalho dobrado, comida a toda hora e muita criatividade para entreter meus "pimentinhas"...
A labuta me espera, beijos e até...

5 comentários:

Scheila Jacobs disse...

Oi Ge.
Os panos ficaram liiiiiiiiiindos.
Eu amei a corujinha.
Ficaram lindos mesmo, parabéns.
Bjokas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com

Luzia Lira Pedagoga disse...

Cada um mais lindo que o outro. Fooooooofos.



Bjos Luzia

Jéssi Zborowski disse...

Ficaram lindos esses paninhos Gezinha!!
amei

Nile e Richard disse...

Oi Gezinha.
Parabéns,pois seus panos estão muito bonitos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

michele andrade disse...

Amei os paninhos, parabéns pelo trabalho!


www,atelierartedecor.blogspot.com