quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sò alegrias...

Hoje pedi ao meu amor para ele fazer um bolo de chocolate, pois iria receber visita e nada como um bolo fresquinho, nao è mesmo??
Ai saiu essa belezura abaixo, que por sinal estava delicioso..
A minha visita foi a Jana, que veio acompanhada de seus lindos filhotes, que brincaram lindamente com os meus, papeamos, ela comprou algumas pecas da lojinha, que certamente vao deixar a casa dela mais linda ainda!!!!!
Tomamos um delicioso chà, pois ela tb nao curte cafè, foi uma tarde maravilhosa, que espero repetir quando estiver por aqui...
Olhem que coisa mais delicada o mimo que ela me trouxe, minha mae tb ganhou um igual, AMAMOS...
Vi na propaganda que no McDdonalds teria os smurfs, falei na hora pro marido eu "preciso" da smurfette, ai fui no shopping para comprar, cada um ganhou um e fizemos nossa familia smurf, papai smurf, smurfette, genio e fominha...rs
Eu feliz com minha smurfette, tem coisas da infancia que marcam a nossa vida, e eu adorava os smurfs
Meu dia hoje foi deliciosamente ADORAVEL, amanha vai ser tb, depois tb e em outros dias tb....

3 comentários:

Jana Cassis disse...

Gezinha
Tava tudo maravilhoso, obrigada pelo convite, beijinhos!!!
Jana

Jana Cassis disse...

Ah! Esqueci de te avisar fiz um cartãozinho que ficou dentro da sacolinha dos presentinhos que levei, depois dá uma olhadinha...

** Lih ** disse...

Oi Gezinha,

Que dia maravilhoso, aqui são raríssimos dias que tenho visita em casa (bom deixa pra lá...)

Que bom que ficou feliz e ganhou seus bixinhos, eu assistia isso, não fazem desenhos como antigamente!

Bom fim de semana!

Bejokas!