quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um canto "provisorio"

Bom dia!!!!!!!
Vim hoje mostrar a vcs o cantinho que peguei na casa da mamis, para terminar algumas artes que comecei em SP, como mostra a foto estou sob a protecao de dois lindos anjos que bordei para minhas irmas no ano de 2000 e que hoje ficam "esquecidos" no quarto vazio..rs
O radio sintonizado na atlantida, radio que eu AMO ouvir, marido ama o PB que ouve em SP pela internet e eu dou risadas do marido rindo...rs
Isso pq a gente è feliz pelas pequenas coisas....Tem coisa melhor que isso???
O note que nao pode faltar, estar conectada è tudo...rs
Detalhe que estou vendo os comentarios no blog, mesmo com o frio as meninas continuam comentando, e eu adoro isso, semana que vem parcialmente estarei sem internet, mas venho aqui assim que der...
A màquina como podem ver nao è minha docura, è uma maquina que ganhei do meu sogro logo que casei, era da minha sogra ( falecida meses antes de eu casar), nao sei precisar a idade da maquina, mas sei que por ela, ja foi feita muita coisa linda para enfeitar muitos lares....
Nela inclusive minha mamis fez as cortinas do quartinho do Ängelo, la da praia, paninhos, toalhinhas e afins, ai agora pela segunda vez eu aperto o "pedal" dela, fiz um paninho de copa de vaquinha ( tava gravida do Ängelo), depois disso morria de medo de costurar, mas a vontade acabou falando mais alto, e hoje estamos eu e ela ( ainda sem nome, vou pedir opiniao ao marido), ela ta com pontinhos de ferrugem, vou mandar arrumar e cuidar muito bem e final do ano quando ficar de fèrias por aqui ela vai comigo para Barravas beach e la vou fazer lindas coisinhas, isso è pra ver que o sangue de arteira que corre na veia nao para nunca....
Deixa eu ir trabalhar ate o almoco quero finalizar as pecas e venho com as fotos....
Beijinhos

2 comentários:

Jana Cassis disse...

Ge
Como queria saber costurar sabia?
Ia ser minha salvação, amo coisinhas pra casa e ainda por cima sou súper ansiosa, aí imagina poder soltar minha imaginação dessa forma, DILIÇA!
Mas sinceramente acho que isso requer dom e eu não tenho dom pra isso, amei os anjos bordados, tbém já bordei muito na vida hoje dei uma aposentada nessa arte...
Semana que vem nos vemos né? Tô ansiosa, rs, temos que combinar certinho ondr nos encontrarmos, se quizer poderia ser aqui em casa, vc que sabe, beijinhos Jana Cassis.

Jéssi Zborowski disse...

Que delicia Gezinha!!!
Eu tenho uma máquina em cada 'casa' na casa do meu pai tem uma que era da minha avó, depois ficou para o meu pai, e a pouco ele prometeu de me dar ela... e uma singer antiga tb...
e na minha sogra tem uma antiga de pedal tb...
aproveito as dicas da sogrinha que é formada em costura a muitos anos
Beijinhos