sexta-feira, 29 de julho de 2011

Trilho prontinho

Enfim um UFO a menos...
Tá ai prontinho, eu adorei ( principalmente pq de longe não se vê defeitos..kkk), eu não fiz como foi recomendado pela professora ( adoro contratiar..kkk), era pra fazer com pontos invisiveis a aplicação do viés, o meu fiz a máquina não ficou uma brastemp, mas já está enfeitando a minha sala, melhor ele assim do que na caixa esquecido, alguém concorda???
Não sou muito fã de trabalhos grandes, acho que eles me deixam entediada....
Aqui com os devidos apetrechos em cima e ai o que acharam???
Essa cor sim combina, um amarelo gema de ovo, com lilas, verde, e estampado, ai ai só eu pra fazer essas combinações, eu gostei e isso que importa já que ele é meu mesmo....
Gente eu usei mais de 50 alfinetes e me espetei todinha para tentar fazer o melhor e acho que valeu a pena..
Bom final de semana a vocês

3 comentários:

Aline Marques disse...

Olá Gezinha !!!

Lindo, apesar de que eu teria colocado um tecido branco no lugar do amarelo, mas o trilho é seu mesmo e o que eu tenho a ver com isso ? rs...

Muito corajosa em fazer algo grande assim, nunca tentei nada do tipo. PARABÉNS !!!

Beijinho, mil felicidades pra ti e um ótimo final de semana.


Aline Marques
P.S.: Fiz uns portas-moedas triangular igual que ganhei, mais tarde eu posto no blog.

** Lih ** disse...

Oi Gezinha!

Ficou lindo mesmo, eu gostei da combinação de cores!

Bom fim de semana!

Bejokas!

Isaura Mirela disse...

Muito lindo!
Também sou como vc, não gosto de trabalhos muito longos, também me entediam.

Xeruuuuuuuuuuu