sábado, 20 de agosto de 2011

Algumas coisinhas....

As coisinhas da encomenda começam a tomar forma, depois de uma semana tumultuada por conta do filhote doente ( culpa da baixa umidade do ar 35% )....
Aqui o saquinho para as roupinhas da maternidade, que depois podem carregar as roupinhas na bolsa do bebê, ou fraldas e lencinhos, documentos, organizar a gaveta com as meias, brinquedos o que a imaginação mandar, o que conta é a criatividade....
Os meus tem até hoje onde ficam as meias na gaveta, eles ADORAM....
Aqui mais coisinhas encaminhadas e durante a semana vão tomar cara...
Estou adorando as cores super alegres, espero que a mamãe tb goste, pois o filhote chega agora nos próximos dias, preciso me adiantar....rs
Para compensar o "chororo" do Ângelo com dificuldades de respirar, que ficou a semana inteira dizendo que eu não faço NADA pra ele ( todas as toalhas, fronhas, almofadas, não contam tá!!) pois o que ele queria é um porta lenço, "pois eu NUNCA tive"...rs
Parei com as encomendas e contentei ele, afinal custa pouco ver a alegria de um filho dodoi...rs
Aproveitei o embalo e fiz dois, vai que Fê vem com a mesma ladainha....kkkk
Fiz em cores diferentes e pegando pedaços diferentes do tecido....
Agora Ângelo quer um porta moeda, necesaire, tô falando a gente vai contentar e só se "ferra", mas ele adora as coisas que eu faço e mostra todo orgulhoso para os amigos que tb queriam ter uma mamãe arteira...
Eu amo tudo isso....
Hoje o dia tá chuvoso, vou ter que fazer render....
Beijocas e até...

Um comentário:

Diana disse...

Olá, maravilhosos os seus trabalhos.Super delicados e perfeitos.
Beijinhos e bom fim de semana