segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para os meninos...

Todo trabalho surge de uns rabisco...
Depois vem a escolha dos tecidos...
E você finalmente consegue visualizar o seu rabisco...rs
Decidi que o quarto dos meninos precisava de algo novo, que indicasse ali os moradores da bagunça, como se fosse preciso...rs
Na verdade eu não faço parte da turma "casa de ferreiro espeto de pau" e estava faltando algo na area de patch que eu amo de paixão...
Passei o final de semana pensando, fomos ajudar uns amigos que mudaram, carrega caixa, arruma, dá pitaco...os meninos conhecem super bem cada cantinho, acho até que melhor que os proprios dono da casa....
Ai no pouco tempo vago, cortei o tecido, hj consegui finalizar, tá ruim a foto pq acabei agora e a noite não consegui 1 foto boa, na quarta/quinta eu posto a foto boa...
Estava com saudades de fazer arte em patch...
O que vocês acharam???
Beijinhos

3 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA FLORZINHA,TUDO BEM?VIM AGRADECER A VISITINHA QUE VC FEZ NO MEU CANTINHO,MUITO OBRIGADA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Deusa disse...

Ficou muito lindo Gezinha,você faz cada coisa mais linda que a outra,também...perfeccionista ao extremo pelo visto.Eu sei porque tenho trabalhos seus...sem defeitos...rsrsrs.
Ainda estou ainda em Goiânia,mas já arrumando as malas...ai...ai...Gezinha...se não fosse obrigação termos que ficar fora daqui,em outro Estado....da dor no coração na hora de voltar...
Beijinhos
Deusa

Maria Salomé disse...

Uma bela postagem querida.

Tenha um maravilhoso fim de semana!!!

Beijos carinhosos
Salomé