sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mulheres são anjos!!
E quando alguém, por maldade, quebra as suas asas, elas continuam a voar...de vassoura!!!!
Porque somos Flex!!!!!
Vai encarar??????????????????


Bom final de semana
Gezinha

2 comentários:

Jana Cassis disse...

Gezinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que sarro isso, morri de rir!

Ah! Deixa eu te perguntar, vc tem o email da Deusa, queria mandar um email pra ela...
Vc viu que o blog dela foi desativado?
Ela ia se mudar mas não comentou nada sobre desativar o blog, falou até que na volta faria um sorteio, por isso achei tão estranho...
Bom se puder me passar te agradeço muito, só queria saber se esta tudo bem com ela, tem pessoas que mesmo só conhecendo virtualmente sinto como se fizessem parte da minha vida. A Deusa é uma delas, me identifico muito com ela.
Bj linda e bom fim de semana.

Lau disse...

Oi Ge, "me senti normal", foi ótimo, hehe!
P/ mim, normal é se sentir bem e pronto =)
BjO, uma doce semana!