quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Floriu!!!!

Hoje venho compartilhar com vcs mais uma flor que abriu!!!!
Uma alegria sem fim!!!!
Essa mudinha veio do sul agora em janeiro/2011, onde ficava a casa da minha avó( já falecida a 20 anos) e não imaginei que ela fosse florir esse ano e eu AMEI a cor, imaginei que fosse ser da clarinha e ela me abriu bem forte, LINDA!!!!!!!!!!!!!!
Aqui coloquei junto a amarela ( comprada m mercado), são ou não lindas!!!!
Deixando a minha casa e a minha vida mais alegre e colorida...
As artes estão a todo vapor em breve fotos, eu tô achando uma gracinha...rs

4 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Coincidência também fiz ma postagem falando sobre minhas orquídeas. Depois passa no meu bloguito para conferir. Como são lindas né?
Bom dia,
Ana

Laine disse...

Olá,querida!
Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho!
Lindas!!!

Vida no Campo disse...

Adorei as duas ,são muito lindas,amo orquideas,beijos e bom fim de semana

Luciene disse...

Adoro esse tipo de postagem,amo flores e acho gostoso dividir esses momentos de tanta sensibilidade...um grande beijo pra vc...estão lindas msm!