segunda-feira, 19 de maio de 2008

Alguns projetos que vou começar..

Mais uma semana começando, essa semana vai ser curta pois na quinta temos um feriado que por aqui meu marido vai emendar, então as artes tb vão ser poucas, pois me dedico aos meus meninos hehehe
Começei ontem a separar o gfco que vou usar na troca inverno/junina que vai acontecer no grupo Artesanato e trocas, o que vou fazer no junino tb já sei qual será...
Preciso comprar toalhas para bordar a troca de personagens, floral, e animais na fazenda, pelos próxios meses vou bordar bastante....
A troca de personagens já terminei a toalha, hj vou separar as coisinhas que vão junto, ai preciso embalar e colocar nos correios depois que minha amiga receber eu mostro a vcs...
A outra coisinha eu ganhei do meu marido acho que uns 150 CDs que não tem mais serventia e claro que vou fazer arte com eles, vai ser quadrinhos, porta velas,móbiles, mandalas....
Mas adoraria receber mais sugestões se vcs tiverem endereços com fotos deixem aqui no blog um recadinho comentando sobre isso afinal idéias são sempre bem vindas
A cada dia mais meninas estão aderindo a troca ANIMAIS NA FAZENDA, se vc puder ajudar a divulgar no seu blog, desde já eu agradeço.
Para fazer a inscrição de um pulinho no blog http://cantinhodetrocas.blogspot.com/ lá tem tudo falando da troquinha
Linda semana a vcs e deixem recadinho é muito gostoso receber ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Gezinha seu menino é lindo mesmo espero sinceramente que tudo de bom aconteça em suas vidas e que ele melhore rapido.Eu estou tentando pedir a morada da minha parceira mas ela ainda não envou ,ja tenho tudo pronto e queria enviar ,como faço?!