segunda-feira, 26 de maio de 2008

Novas artes

Neste findi tentei artes novas , valeu a tentativa, adoro estar experientando novas técnicas e coisas legais, ainda não estão prontos, falta escrever no vermelho e passar algo para impermeablizar, ainda nem sei o que passarei...
O resultado por enquanto foi esse quando tiver pronto eu mostro!!Aqui a troca que recebi sobre o tema personagens, que aconteceu no Grupo Artesanatos e Trocas cada uma escolheu 5 personagens:
O que eu enviei:
E o que eu recebi...
Para fazer a inscrição de um pulinho no blog http://cantinhodetrocas.blogspot.com/ lá tem tudo falando da troquinha.
Uma linda semana a todas e obrigada pelos comentários!!!
Beijinhos

13 comentários:

Anônimo disse...

Menina, quanto coisa boa hein. Adorei a história do passeio, adorei as comprinhas, adorei tudinho. Agora é mãos a obra né. Beijos da Rosa

Lau disse...

olá =))
Vim retribiur e agradecer a visitinha =))
Menina, qtas compras, hein?! E q marido é esse... q ainda acompanha, hehe!!!
Mas o q eu mais gostei, foi o lanche, fiquei com água na boca!
Tenha uma linda semana e volte sempre q quiser, ok?!
Bjinhus

NANDA disse...


Já está aprontando artes né, menina!
Depois de pronta quero ver e as troquinhas lindas.
Tenha uma ótima semana.
Beijocas

Comprando Online disse...

Cada coisa tão linda !!!
Otima semana para vc querida.
Abraços.
Beijinho.
♥♥♥♥♥

Teresa disse...

Olá
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Vim retribuir e quero dizer que adorei, gostei mesmo da história do passeio. Que coragem, de bebé ao colo! E tantas compras!
Voltarei para ver tudo prontinho...
Espero que tb voltes, ok?
Bjs
Teresa

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie
tem mimos pra vc no meu cantinho
espero que goste!
bijucos

Que troquinha gostosa essa heim...hihi...^^

Rebeca Tisian disse...

Oi Gezinha!
obrigada pela visitinha ... e "muitas papoulas" no seu aniversário de casamento !
abraços,

SANDRA RIBEIRO disse...

tanta coisinha linda
beijos

Simo's Arte disse...

Lindas essas troquinhas, eu estou anciosa para receber a minha e tambem de ver a minha amiga recebendo, espero que ela goste.
Gostei das suas novas artes, legal!!!!!!!!!!
Bjs

Vilma Melo disse...

Qnta coisa linda! Muito legal a história do passeio!
Bjkas
:)Vilma

disse...

Olá, amiga!
Que legal. Gostei!
Passei para ver as novidades e desejar-lhe uma ótima e maravilhosa semana.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Bj.
Dô.

tatiana disse...

Oi vim agradecer a visita,amei o seu blog é um mimo,uma ótima semana pra vc também!!!!!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oi Gezinha, tudo bom?
Quanta coisinha linda que recebeste!
Adorei!!! :D
E sempre é bom tentar coisas novas mesmo!
Beeeijinhos e otimo dia!