terça-feira, 27 de maio de 2008

Bordando e bordando...

As coisas por aqui andam bem corridas, dormindo mal, os meninos com uma tosse sem fim essa secura do a,r acaba com a gente ,isso que em cada quarto tem umidificador de ambiente que fica ligado a noite toda e na sala durante o dia tb....
Ontem no parquinho de tanto tossir o Ângelo tossiu e saiu sangue, ai fiquei quase doida, ai reclama que dói barriga de tanto tossir....
Bom hoje os meninos foram na médica, cada um tomando 3 remédios, mais inalação nos dois e remédio para pingar no nariz, pelo menos eu espero que faça o efeito desejado, como os remédios andam caros...um foi cento e pouco :(
Afonso tomou 2 vacinas (injeções) uma em cada perninha ai que dó, mas a próxima agora só cum um ano, ainda bem....
Ontem a noite tive a visita do correio novamente, esta veio de Portugal, presente de uma amiga para os meninos, como é gostoso receber carinho assim, olhem que trabalhos fofos, quando abri e mostrei na hora escutei olha tá crito (escrito) Ângelo...rs Ele adorou a toalhinha dele, o Afonso levou na boca na mesma hora que msotrei, e eu adorei as duas...hehehe
A toalha de inverno que a dias tava pronta e eu na preguiça de tirar foto hehehe
Para a troca junina ontem não sabia o que fazer ai resolvi fazer uma coisa básica mas muito usada pano de prato, fui até tarde bordando, hoje das 10:30 até o meio dia e consegui deixar assim, falta uma caipirinha e os contornos, estou adorando o resultado final...

Para fazer a inscrição de um pulinho no blog http://cantinhodetrocas.blogspot.com/ lá tem tudo falando da troquinha.

9 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha...
Vai mudando que nós vamos te seguindo rsrs.
Lindos seus meninos... como o pequeno esta grande...
Vou colocar anticoncepcional no shampoo dela sim... e no meu... nunca gostei de cabelo grande... mas depois que tive laura achava o dela lindo...e deixei o meu crescer tambem.
Adorei tudo de novo aqui.. os bordadinhos (lindos) o sanduiche de mortadela (odeio) mas fico pensando no meu pai... ele adora...
Beijos, logo coloco mais esse link no flor tá... eu pensnado em mudar o visual do meu e vc muda tudo no seu!!
Beijos e boa semana...

AnaKris disse...

Oi gesinha...
seus trabalhos como sempre estão lindos.
Desejo muita saúde pra teus pequenos.
E apreoveitando, quando vc tiver um tempinho, passa no meu blog, tem um Meme pra vc.
bjinhussss

Amor Impresso disse...

Gezinha,

Muito lindo seus trabalhos...
Obrigada pela visitinha!

Tenha uma boa semana!
Bjs.

Sónia disse...

Oi querida...passei para retribuir a vistinha...te desejo uma boa semana..bjinhos e bons trabalhos

AMO ARTESANATO disse...

Oi Gezinha espero que essa fase passe logo, este nosso tempo maluco mexe com a saúde mesmo. Tudo de bom pra você e seus meninos. Beijos.

Maria Helena

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie lindinha

que dó dos meninos é um sofrimento né? deles e p/ vc....=/
sei bem como é...quando eu cuidava da Iza e tinha que levá-la pra vacinar aff quase morria e isso pq é minha priminha mas, é como uma filha já que ainda não fui abençoada... um dia serei tenho fé...hehe^^
os presentinhos são lindos e vc merece muito simpática, atenciosa...e muito mais...
a que vc fez ficou fofa...o tema inverno é bem original...o paninho de prato ficará lindo tenho certeza pois já está lindo...

uma linda quarta pra vcs e que os anjinhos fiquem bem logo logo ^^

bijux

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Seus Filhos estão melhor??
Espero que sim ,desejo melhoras para eles ,aqui tambem de dia faz um Calor e a noite a temperatura cai assim meu filho fica com a garganta inflamada...
PARABENS pelos presentes
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

Srta Pooh e Chef Mota disse...

oie
ô Gezinha vc é um amor msm viu hihi^^
já está de pé? tb com dois lindinhos né? ahauhuauhauha eu naum tenho pensado muito não viu, ontem que me deu uma coisa depois de ler o post da Dacia, que fiquei meio assim, assim sabe...mas eu jogo o cabelo pro lado e pronto já tô de pé ahauhauuahuha como diz meu amor PODEROSA huahauhauhuhauhaua eu tive muitos problemas de saude mas agora estou bem graças a Deus! o problema msm é minha idade mas, tenho fé que tudo dará certo e o que vc disse é a mais pura verdade, tudo tem a sua hora certa, meu lindo sempre diz isso hehe^^

Um lindo dia e muitos bijucos nos BB's

Emanuela disse...

K coisinhas mais lindas Gezinha!!

Vamos esperar é para ver agora o seu paninho pronto!!

Tudo de bom prara o seus meninos!!

bjinhos