terça-feira, 20 de maio de 2008

Divulgando Promoção

Eu vou participar e você????

Consiste em fazer um trabalho artesanal com o tema "vaca", vale qualquer trabalho: feltro, biscuit, fimo, ponto-cruz, bijuterias, decoupage; o que sua imaginação soltar! E me enviar uma foto desse trabalho para o email manchinhadavaca@gmail.com :) fácil né?!
Leiam as regras abaixo para participarem :
Regras:
1- O envio das fotos poderão ser feitas até dia: 30 de maio (terão bastante tempo para criarem:) para o email manchinhadavaca@gmail.com .Lembrando que no email tem que constar a foto de um trabalho artesanal com o tema "vaca", o nome da pessoa, a cidade/estado/país que mora e o endereço do seu blog.
2- Eu escolherei 3 trabalhos/fotos que EU mais gostar, por isso sejam bem criativas e diferentes, pois gosto disso rs. E estarei postando no meu blog dia 02 de junho para votação no meu próprio blog atraves de uma enquete, onde vocês poderão também me ajudar entre os 3 trabalhos.
3- E a enquete vai encerrar dia 13 de junho. Vocês vão acompanhando quem vai ganhando mais votos, e no dia 16 posto a foto vencedora! Que ganhará um prêmio/mimo do blog Manchinha da Vaca!
4 -E por último, só vai estar concorrendo a pessoa que me mandar os dados certinho por email(citados no item1) e que divulgar a promoção em seu blog. Colocando a imagem da promoção e as regras.
Lindo dia a todas que passarem por aqui!!!!

8 comentários:

LAROKITAS disse...

Olá, obrigada pela tua visita, gostei imenso de conhecer o teu cantinho.
Beijocas
si

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha...
Achei melhor postar aqui que no outro, sobre o convite ao troca da fazenda. Eu sinto muito, com certeza vc fará mais né, o tempo esta curto pra mim, entri no floral, e tenho umas prendinhas pra mandar que fiz do Flor de Prenda ano passado...
E faculdade, e filha e casa e marido e obra da casa nova... to loquinha... aqui dando uma olhada nos comentarios... e traduzindo a apostila de espanhol.
Demorei para dar uma resposta por que estava fazendo as contas... e o prazo se dá bem na época final da nossa obra. Sinto Muito.. no proximo eu venho tá...
beijos, adorei a foto do seu encontro big familia...
Beijos

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Gezinha,
vou esperar a foto do seu trabalho em meu email ;)
beeeijos querida!

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Passei para visitar o seu cantinho e dizer que no meu blog de "Troquinhas, desafios,..." tem um Prêmio e um Mimo para vc. Passa lá e pegue, vc merece.
Bjs.

VIVIAN CROCHÊ disse...

oi, foi muito bom receber sua visita em meu blog, espero recebe-la mais vezes, adorei o seu, vou passar aqui mais vezes.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Vim retribuir a visita e carinho, e desejar a vc uma linda semana...bjuss

Lelilica disse...

Oii gesinha querida!!!!

um bjo p/ vc!!!!

e ótimas produções

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Está lindo o blog,parabéns!Bjs e uma boa semana!