terça-feira, 10 de junho de 2008

Coisas de terça...

Bom como estão todas???
Eu ando bordando feito doida...
A troquinha floral já fiz mais uma parte, ai agora deixei de lado para iniciar um bordado que farei a um colega que noivou e vai fazer uma pequena comemoração e como sempre prefiro dar presentes artesanais acho que vai gostar...rs
Iniciei com um gfco de massas que saiu em uma revista da marileny, mas queria mesmo fazer um de cozinheiro já que ele é um mestre cuca de mão cheia, ele irira adorar...rs
Procurei e não achava gfcos para ser usados no tamanho do pano...Ai pedi as amigas...
Quero agradecer a todas as meninas que me ajudaram na busca pelo gfco do cozinheiro eu achei na banca uma revistinha na hora comprei...rs
Mesmo assim terei que amputar uns pontinhos...hehehehe
Eu ando pensando muito e executando nem metade do que gostaria, mas assim é a vida né!!!
Um desabafo:
Eu estou me sentindo completamente perdida, a meses o Ângelo vinha falando em escolinha, quando eu crescer vou para a escolinha, coisa e tal, por causa do desenho do Caillou que ele adora e o personagem vai a escolinha aprender coisas novas...
Mas isso começou a ficar até chato, todos os dias a mesma coisa, por diversas vezes ao dia, então fomos procurar uma escolinha para ele, é pertinho de casa, já no primeiro dia recebi elogios pela sua inteligência e capacidade de raciocinio rapido, cativou a todos de imediato, ele tá super bem apesar de ser o 1º dia...Quero ver no decorrer da semana....
Mas a mamãe dele tá completamente sem chão depois de 3 anos todos os dias com ele, ficar sem ele mesmo que seja meio periodo ai é complicado de assimilar, mas acho que dentro de breve estarei bem, mais cedo ou mais tarde isso teria que acontecer e de ver os olhinhos dele brilhando de alegria é gratificante, mas acho que o 1º dia deve ser assim para todas as mães, logo passa...rs
Para fazer a inscrição de um pulinho no blog http://cantinhodetrocas.blogspot.com/ lá tem tudo falando da troquinha.
Aguardem pois no dia dos namorados vou fazer uma promoção aqui no blog...
Andaram também acontecendo algumas coisinhas que me deixaram tristes, chateadas, mas nem tenho tempo pra isso, preciso agora me reorganizar sem meu Ângelo na parte da manhã, pois ñ tenho conseguido fazer nada hehehe

Nenhum comentário: