terça-feira, 24 de junho de 2008

Texto de Arnaldo Jabor sobre o MSN

Recebi por email da LEK achei muito legal e resolvi dividir com vcs.Bjs Gezinha

Texto de Arnaldo Jabor sobre o MSN

Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus MSN's.
Não estou falando desta vez dos emoticons insuportáveis que transformaram aleitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor, saudades,empolgação traduzidas através do nick.

O espaço 'nome' foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME que lhe foi dado no batismo.
Assim seus amigos aparecem de forma ordenada evocê não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que 'VendoAbadá do Chiclete e Ivete' é na verdade Tiago Carvalho, ou 'Ainda te amoPedro Henrique' é o MSN de Marcela Cordeiro.
Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito eperfil da pessoa.
Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses poraí, pare para analisar que você já saberá tudo sobre a pessoa...

'A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!' acabou de entrar.
Essa comcerteza, assim como as amigas piriguetes (perigosas), tepminou o namoro eestá encalhadona. Uma semana antes estava com o nick 'O fim de semanapromete'.
Quer mostrar pro ex e pros peguetes (perigosos) que tem vidaprópria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo deBalalaika, Baikal e Velho Barreiro e beijar umas bocas repetidas.
O pior é que você conhece o casal e está no meio desse 'tiroteio', já que oex dela é também conhecido seu, entra com o nick 'Hoje tem mais balada!',tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira,de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva naex.'Polly em NY' acabou de entrar.
Essa com certeza quer que todos saibam queela está em uma viagem bacana.
Tanto que em breve colocará uma foto da 5ªAvenida no Orkut com a legenda 'Eu em Nova York'. Por que ninguém bota noOrkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande - SP ?

'Quando Deus te desenhou ele tava namorando' acabou de entrar.
Essa pessoaprovavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse porcultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso.
Normalmente coloca trechos como 'Diga que valeuuu' ou 'O Asa Arreia' naépoca do carnaval.
Por que a vida faz isso comigo?' acabou de entrar. Quando essa pessoaentrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bundae irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.

' Maria Paula ocupada prá c** ' acabou de entrar. Se está ocupada prá c**,por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxepapo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando natelinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.

'Paulão, quero você acima de tudo' acabou de entrar. Se ama compre umapartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com asamigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maioressão as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes(perigosas).

'Marizinha no banho' acabou de entrar. Essa não consegue mais desgrudar doMSN. Até quando vai beber água troca seu nick para 'Marizinha bebendoágua'. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, masnunca tem coragem de colocar o nick 'Marizinha matriculando o moleque nanatação'.

' < . ººº< . ººº< / @ e $ $ ! - @ >ªªª . >ªªª >' acabou de entrar.Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado.Cuidado ao conversar: ela pode dizer 'q vc eh mtu déixxx, q gosta di vcmtuXXX, ti mandá um bjuXX'.

'Galinha que persegue pato morre afogada' acabou de entrar. Essa ai tomouum zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima doseu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbiosde Dalai Lama, Lair de Souza e cia.

'VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DOEVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP' acabou deentrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e achaque a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.

'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve proseu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho demúsica ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplosentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumaralguém pra fazer o servicinho.

'Danny Bananinha' acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar umapelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, suaalcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotostiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Querser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.

Bom é isso, se quiserem escrever alguma mensagem, declaração ou qualquercoisa do tipo, tem o campo certo em opções 'digitem uma mensagem pessoalpara que seus contatos a vejam' ou melhor, fica bem embaixo do campo donome!! Vamos facilitar!!!!Arnaldo Jabor

6 comentários:

Monique Mariana disse...

Gezinha,chegou certinho o Cd e tudo mais minha mãe veio me trazer!obrigada ja anotei certinho e ela vai depositar pra mim tah! Ge, queria lhe pedir avisa lá no grupo, sei que somos todas unidas e cristãs, para orarem pelo meu baixinho, ele voltou pra casa , mais teve que voltar pro Hospital agora a noite, eu to sem chão , não sei que faço, a Emily ja esta bem e medicada, mais a febre do Vini nao ta cedendo nem com as medicações e o medico mandou voltar, por favor amiga, pede pra meninas orarem pra ele , obrigada, amiga!

Ju disse...

Adorei esse texto do Jabor..rss
Assino embaixo!!
Beijos linda e ótima semana pra vcs

Chris e Dwan/Acre disse...

Oie minina
Muito legal o texto.
Muito verdadeiro e super divertido.
Valeu umas boas risadas agora cedo.
Obrigada.
bjkinhas carinhosas.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Oi Gezinha,
já havia lido este texto! rsss

E que lindo voce e seus filhotes hein!
Devem ter se divertido até mesmo!!! O duro são estas filas né, tem fila p/ tudo hoje... complicado!
Beijinhos querida, otimo dia!!!

Paola S. Buffa disse...

Ge.......obrigada pelo recadinho.
Acorei o post sobre o passeio seu e sua familia.

Bjoka

Nina

Croche da Naninha disse...

ahhhh muito bom esse texto tbm deveria ser sobre o orkut pq qndo a gnt precisa procurar alguem nunca esta pelo nome da pessoa muito legal oi Ge hoje andei sumida fui levar Lucas em cuiaba na neuro esta tudo otimo com ele graças a deus ,aproveitei e fiz compras de roupas paramim e lukinha e fui fazer compra pra casa cheguei muito cansada e ui direto pro escritorio...e to aqui tentando responder tantos e-mails !!nossa 1 dia longe do grupo rsrs bjs amiga espero que esteja se divertindo com a presença de sua mae