quinta-feira, 26 de junho de 2008

Parabéns meu filho AMADO

É incrível olhar pra você e ver todos os nossos sonhos realizados...
Era como se estivéssemos vencendo mais uma etapa de nossas vidas;
Hoje vejo como o tempo passou rápido,você cresceu e se tornou um filho dedicado e amoroso;
Parabéns a meu você filho!
Lembro-me do dia em que você nasceu
Foi o dia especial.
Esperei com tanta ansiedade a sua chegadanaquele momento chorei de emoção
Pois você era e é parte da minha vida o que sempre sonhei ter.
Hoje você me enche de satisfação
Sendo o filho que é.
Um filho como você só me dá alegriasme faz sentir o quanto é bom ser Mãe.
lhe admiro e te amo muito.
Você é o meu motivo de orgulhoLhe desejo felicidades
Continue sempre sendo esse filho especial,maravilhoso, Pois assim será muito feliz e conseguirá tudo que sonha.
E saiba que nos orgulhamos muito em chamá-lo de nosso filho.
Você sabe que pode contar com seu pai e sua mãe estaremos sempre ao seu lado;
Agora fotinho dos presentes que ele ganhou do papai e da mamãe....
Aqui ainda na caixinha
Aqui já nas maozinhas
O presente que ganhou irmão...rs
Como é o caminhão quando aberto

E ele brincando com o caminhão que ADOROU

Esse bolinho foto tirada do siteOfereço a todas as minhas amigas que já deram as felicidades ao meu filhote que ta sendo por d+ esmagado...rs

Tenham um lindo dia!!!!!!!!!!!!!!!!

22 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Amore

Quantos presentes fofos...

A carinha dele de amanhecidinho tá lindo bom ele é lindo hihi ^^

ai té me emocionei com esse relato taum fofo...

Que Deus abençoe sempre esse pimpolho, muita Luz, Paz, harmonia, felicidades, muitos anos de vidaaaa, tudo tudo tudo de melhor pra ele e pra vcs todos...

Que sejam sempre unidos e felizes...

Um lindo dia

bjs lindinha

Unknown disse...

Ge, peço licença e manda esse comentario pro Aniversariante tah!rsrs
Olá Angelo, parabens pelo seu aniversario continue sempre assim, um garotinho muito especial e companheirinho da mamãe! que vc ganhe mais presente legais como estes da mamãe e do irmãozinho! beijokas e parabens!!!
Ge, parabens pelo Angelo ele é realmente muito fofo e bonzinho,que Papai do Ceu o abençoe! beijokas

mafgonbot@gmail.com disse...

Olá,

MUITOS PARABÈNS para a mãe e para o bébé do dia!!! Muitas felicidades e saúde.
É só brinquedos fixes!!
Bjs
Mafalda

Srta Pooh e Chef Mota disse...

amore tem mimo pra vc pegue com tempo

bjs

http://mimosdasrtapooh.blogspot.com/

NANDA disse...

Parabéns ao Angelo e a mamãe !
Angelo muitas felicidades, paz, alegria e saúde que é o mais importante.Aproveite este seu dia de montão, lindos presentes .
Beijocas

Simo's Arte disse...

Parabens Angelo, muitas felicidades, tudo de bom meu fofucho!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs

Lau disse...

Ai que fofo!!!
Parabéns ao seu filho, que Deus lhe dê sempre mta saúde, paz e luz e que proteja ao longo do seu caminho; e que ele seja sempre mto feliz =))
Bjinhus

AMO ARTESANATO disse...

Parabéns ao filhote mãe fofa.
Gezinha estou muito triste minha primeira troquinha (animais da fazenda) e que decepção, cadê a Uiçara? ela sumiu, não responde e-mail nem nada.A troquinha está pronta e não tenho para onde mandar. E porque não respondem os e-mail que eu mando ao grupo? Não sei como me comunicar. Abraços

maria Helena

Vivi Arteira® disse...

Uauuuu, então hj o sapequinha esta completando seus 3 aninhos!!!
Que Papai do Céu lhe de muita saúde para continuar elétrico e deixando a mamãe de cabelo em pé, kkkk.
Que gostoso ganhar presentes!!!
Este bolo aí é o que vamos comer sabado, hummmm...

Arteira disse...

ficou lindo o pano de prato com bules e a troquinha a Clarissa tbm!!!
e é uma maravilha mesmo ver a alegria nos olhinhos dos filhos da gente parabens ao Angelo muiita saude a ele e muitos presentes!!rrs bjo amiga

patwork disse...

Viva !!! Hoje tem festa por aí !!!
Que delícia..
Parabéns para o Ângelo, que ele seja sempre muito feliz !!!
Desejo-lhe muita saúde, muita paz e que continue a ser esse menino fofo que ele é.
Parabéns Gezinha !
Lindos presentes, os meus filhos adoram esse filme.
Beijinhos para toda a família
Patrícia

Marta disse...

Muitos parabéns para o seu filhote!!!

Passa lá no meu cantinho, tenho uma supresa para ti!!!

Beijocas

Anônimo disse...

Oie minina munita
Que alegria vê-lo assim tão saudável e feliz com os presentes.
Parabéns mais uma vez e a vocês como pais também.
Muitas bjkinhas no Ângelo e muito obrigada pelo bolo.
Um maravilhoso final de semana.

Anônimo disse...

Parabéns ao filhote Ge, que Deus abençõe ele e você todos os dias. Beijos da Rosa.

Comprando Online disse...

PARABENS BEBE...
Q lindo teu filhinho.

♥♥♥
Tenha um otimo fim de semana

♥♥♥
Passa lá no meu Blog gostaria de ter sua ajuda, se vc puder, numa coisinha.

♥♥
xerão

Amor Impresso disse...

Aniversário é sempre uma delícia!

Bjinhos e parabéns para o seu filhote! ;D

CO LO RÊ Atelier disse...

Oi Ge, passei pra dar um oi e pra te pedir pra me enviar seu endereço, pois logo quero te mandar as coisinhas que estou preparando pra troquinha. Amei a carinha do filhote abrindo os presentes. Ele é muito fofo! Dá vontade de apertar!
PS. meu e-mail mudou: patriciaartesanato@uol.com.br
Té mais, bjs Pati

Anônimo disse...

Ge
aniversario de filho é como se Deus estivesse nos abençoando mais vezes do que o costume...que ele mande anjos sempre abençoar tua vida e tua familia...
gabi

Irma Andréia disse...

Oi Gezinha
Parabens... ao seu filhote... atrasada como sempre...
Ah dia 25 nasceu o bebe de uma amiga muito especial aqui...
E parabens à você por que sempre dizem né quando nasce um filho nasce tambem uma mãe...
Beijos e bom fim de semana
Adorei o texto do Arnaldo Jabor...
Bjs
Irma

Tricochetando Arte disse...

Tenha um

    ()   delicioso
  ()//
  ()\\/_()    FIM DE SEMANA!!!
____//____'.____./\______
........_...^...`..---..`........__/\
________^._________^_\/ junto
 ▌          ▌     \ \   
 ▌          ▌      //\\()
 ▌o". .'(o'.."o  ▌     ()//()
 ▌(  (T)(T) ,)_ ▌     ()  aqueles
 ▌(': . ')' .   ;▌
 ▌( )( )(o)(o)  ▌  á quem tanto ama!
████████████

E seja muuuuuuito feliz!

Bjuuus no seu ♥ !!![/

Parabéns pelo filho.

Mary disse...

Ola, ai que lindo seu filho, parabens muitos mais aninhos de felicidades para ele, ainda não tenho filhos..mas quero vários.

Beijos.

Catita disse...

Lindíssimo, amiga!!!!!!
Estou um tanto emocionada!!!!

Parabéns ao filhote!!!! Ele é lindinho mesmo!!!!!!!

Bjinhus catitos e um otimo fim de semana para vcs!!!!!