domingo, 8 de junho de 2008

Oferencendo um Mimo a você!!!!

Que saudades de aparecer por aqui, mas tá tudo tão corrido, passei a sexta e o sabado arrumando a casa, fui fazer umas comprinhas,pensando nas coisinhas do níver do Ângelo, o Afonso tá cada dia mais sapeca e tem que sempre se estar por perto dele...rs
A troca Piu Piu está prontinha , o Kit do desafio tb, já gravei os CD's para o dia dos namorados, na segunda coloco tudo nos correios.
Agora estou no meio da troca floral pretendo até o fim do mês estar postando não gosto de ficar com muitas pendências....rs
Já separei alguns gfcos para bordar a troca ANIMAIS DA FAZENDA, no domingo que vem já saberemos os pares, estou anciosa com essa troquinha, já andei vendo coisinhas para enviar junto, afinal temos que enfiar 3 itens decorativos....
Aqui foto da linda troca junina/inverno que recebi da Bianca lá no grupo ,uma troca digamos que rendera uns kilinhos hehehehe
Ofereço a todas que passam por aqui, deixam seu comentário, esse lindo mimo que fiz com todo carinho. Podem levar e postar em seus blogs, oferecer as amigas, fiquem a vontade para usar, fiz para isso...Bom vou ver se hoje consigo bordar um pouco, já estou sentindo falta das minhas queridas agulhas(desde quinta sem bordar) ....rs
"Escolha o trabalho de que gostas e não terás de trabalhar um único dia em tua vida." [Confúcio]

5 comentários:

Lau disse...

Ah obrigada =))
Vc não vai acreditar... acabei de sair do seu blog e li seu comment no meu, rsrsrs!!!
Parabéns pelos presentinhos, ah... e seus filhos são linnnnnnnndos!!!
Bjinhus, uma linda semana p/ vc!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá Gezinha,
que troquinha mais linda que recebeste!!! Pena a caneca ter se quebrado... as vezes quando recebo encomenda em casa, o correio não me joga por cima do portão? Algumas coisas sempre chegam quebradas... Ai sempre tem que ser registrado mesmo, pq pelo menos alguem tem que assinar né rsss...
Beijinhos e otima semana!

patwork disse...

Olá Gezinha,
Que bela troquinha que recebeste, mas tu mereces. Empenhas-te sempre tanto nas trocas, que só podia ser assim!!!
Beijinhos para esses meninos fofos e boa semana
Patrícia

Catita disse...

Ei, querida!!!!!

Desculpa a demora em responder-lhe, ando numa correria só... rsrs
Amei os mimos demais e agradeço de coração o seu carinho!!! És uma amiga muito especial!!!
Já já os postarei!!!

Bjo catito, querida!!!

Fica bem!!!!

amo artesanato disse...

Oi Gezinha espero que tenha lido meu e-mail para o grupo, aquela mensagem de como são as pessoas bateu bem pra mim. Beijos e boa semana.

Maria Helena